Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (20/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Diminua idealizações. A semana trará visão realista das suas possibilidades financeiras e soluções que cabem no bolso. Talvez precise contar mais com os próprios recursos e não criar expectativas desmedidas. Bom período para garantir o futuro com mudanças no papel profissional e novo empreendimento.

Touro (21/04 – 20/05)

Se nada acontece numa atividade de grupo, não perca tempo. A semana favorecerá novos contatos e troca de informações num ambiente diferente. Você aumentará seu prestígio ao se unir com parceiros influentes, mesmo que sinta algum desconforto inicial. Responsabilidades aumentarão. Sucesso financeiro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A semana começará com fortes emoções, carinho e sonhos a dois. Sentimentos generosos fortalecerão laços e intensificarão o amor. Talvez gaste mais do que o previsto por impulso ou impaciência nos próximos dias. Se quer um futuro estável, passe a economizar desde agora. O amanhã dependerá das escolhas de hoje.

Câncer (21/06 – 22/07)

Tratamento de saúde, prática espiritual e atividade física equilibrarão seu humor e trarão inúmeros benefícios para a vida. Siga essa fórmula e trilhe um caminho de sucesso. A semana trará grande motivação, oportunidades no trabalho, convite de amigos e conquista pessoal importante. Supere barreiras e vença um desafio!

Leão (23/07 – 22/08)

O mais importante que você poderá fazer hoje será não criar falsas expectativas e parar de querer agir como “super-herói”. Tem coisas que não dependem somente da boa vontade pessoal. Divida melhor as responsabilidades e evite se sobrecarregar demais. Hora de se recompensar com melhor qualidade de vida e mais prazer.

Virgem (23/08- 22/09)

Um reencontro despertará fantasias românticas. Sensibilidade amplificada poderá causar reações exageradas ou afastamento de alguma amizade. Suscetibilidades também poderão envolver a família. Renove os sentimentos com mudança de ambiente e novas relações. Bom para participar de um evento em outro lugar.

Libra (23/09 – 22/10)

Propostas confusas ou falta de concentração diminuirão sua produtividade no trabalho, hoje. Em compensação será bom momento para implantar novos conceitos e iniciar um tratamento médico ou uma atividade diferente. Novas esperanças surgirão hoje. Aposte em mudanças e na evolução da carreira.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Realize um sonho com ajuda de parceiros. Você poderá firmar um contrato poderoso e alterar sua programação. Melhor evitar investimentos de risco ou analisar se não está perdendo dinheiro numa aplicação de baixo rendimento. Pequenos detalhes em negociações farão diferença no seu bolso.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Planos de expansão e sonho de morar em outra localidade ganharão força hoje. Bom momento para decidir assuntos de família e mudar o estilo de vida. Respostas de trabalho virão positivas. Conte também com proposta inesperada e amplie suas opções. Dinheiro e qualidade de vida serão diferenciais nas escolhas.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Crescimento espiritual e autoconhecimento trarão tranquilidade nas decisões da vida íntima. Comece uma fase de maior satisfação e prazer, com projetos a dois e segurança nas escolhas. Assuma mais poder no trabalho. Semana positiva para se expor, explorar seus talentos, conquistar espaço e aumentar a relevância pessoal.

Aquário (21/01 – 19/02)

Concretize um projeto e ponha ordem na casa, nesta semana. A renovação dos seus espaços trará maior conforto, segurança e bem-estar. Bases mais fortes na vida familiar permitirão investimentos no trabalho e em novas atividades. Talvez precise enfrentar críticas ou fragilidades e conversas delicadas com irmãos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Preocupações com o futuro inspirarão ideias criativas e originais para novos projetos. Elabore um plano “B” e também fique de olho em oportunidades de expansão profissional, nesta semana. Você contará com grande poder de negociação no trabalho e num novo contrato. As comunicações estarão abertas!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *