Paranaíba: Polícia Militar cumpre três mandados de prisão.

Nesse sábado (18), policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a mandados de prisão em desfavor de três cidadãos, em Paranaíba. Acompanhe mais detalhes!

Os policiais militares da equipe patrulha urbana realizavam, por volta das 16h15, o patrulhamento ostensivo preventivo pela Avenida Marcelo Marinda Soares, quando se depararam, no cruzamento com a rua Francisco Freitas Silveira, com um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais realizaram abordagem e constataram, através dos sistemas policiais, que havia um mandado de prisão em desfavor do cidadão de 34 anos. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Na noite do mesmo dia, policiais militares da equipe de Força Tática foram informados, através de denúncia ao “190”, que indivíduos em um veículo “GM Corsa branco” estariam de posse de uma arma de fogo. A equipe realizava o patrulhamento pela Avenida Quedu Leal, no bairro Jardim América, quando se deparou com o veículo denunciado. Os policiais realizaram abordagem a três indivíduos que estavam no carro, não sendo localizada a suposta arma de fogo, no entanto, foi constatada a existência mandados de prisão contra dois dos abordados. Os homens, de 39 e 41 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *