Polícia Militar recupera veículo dublê roubado no Estado de Minas Gerais

Sábado (18), uma guarnição da Patrulha Rural do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperou um veículo dublê oriundo de roubo no Estado de Minas Gerais.

Durante o patrulhamento preventivo na área rural de Três Lagoas, os policiais avistaram um veículo Honda HR-V de cor marrom com a placa de Belo Horizonte – MG em atitude suspeita, que estava parado em uma estrada vicinal as margens da Rodovia Estadual MS-377. Ao realizarem a abordagem a guarnição constatou irregularidades no documento e após a verificação mais minuciosa constatou também várias outras adulterações no veículo, sendo uma delas no número do chassi e no n° do motor. E verificaram que a placa original era da cidade de Santa Luzia – MG, no qual constava uma ocorrência de roubo/furto do dia 03/05/2019 segundo os sistemas policiais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 23 anos que confessou que receberia o valor de R$ 2.000 ( dois mil reais), para levar o automóvel de Belo Horizonte – MG até a cidade de Ponta Porã, porém durante o trajeto o combustível acabou e seu comparsa de 21 anos, foi preso próximo a um posto de combustível no trevo da Cidade de Inocência – MS. Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o veículo recuperado para as providências legais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *