Paranaíba: Policia civil prende traficante e recupera produtos furtados.

Policia Civil, através do SIG-Setor de Investigações Gerais da 1DP de Paranaíba, durante diligências visando a recuperação de objetos furtados, realizou a prisão em flagrante de S.G.O.J, com incurso no delito de tráfico de drogas.

Ainda na data de ontem, após denúncias, os investigadores desta DP lograram êxito em recuperar um botijão de gás subtraído, bem como identificar a autoria delitiva do furto. Nas primeiras horas da manhã, em continuidade às investigações, foram recuperados os demais objetos subtraídos, que encontravam-se em uma “biqueira” na região do B. De Lourdes, além de flagrar o receptador em posse de 15,3g de substância análoga à crack, e 4,1g de substância análoga à maconha.

Vale frisar, que esta é a quinta prisão em flagrante realizada pela Polícia Civil deste a reativação do SIG, ocorrida na semana passada. Além das prisões em flagrante, foram cumpridos 05 mandados de prisão, expedidos pela Justiça, bem como 02 mandados de prisão cautelar decorrente de investigação ocorrida na semana passada, a qual culminou na recuperação de madeiras e pneus furtados de uma Igreja situada nesta circunscrição.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *