Aparecida do Taboado: P M prende homem com nove mil reais em notas falsas

Policiais militares do 13º Batalhão de Policia Militar prenderam um homem de 21 anos com nove mil reais em notas falsas em Aparecida do Taboado.

Policiais militares da equipe de patrulha urbana receberam informações de que um indivíduo num veículo “Peugeot prata”, com placas de Aparecida do Taboado, estaria utilizando cédulas falsas de dinheiro por toda a cidade.

Os policiais diligenciaram e obtiveram êxito em localizar o veículo na Rua Orlando Mascarenhas Pereira, nas proximidades do fórum. Durante abordagem, foi localizado com o homem a quantia de R$ 150 reais em notas falsas e uma porção de substância análoga a maconha (2,4 gramas). Ao ser indagado sobre o dinheiro, o indivíduo confessou que haviam mais notas falsas em sua casa.

A equipe policial compareceu a casa localizada na Rua Belo Horizonte, no Jardim Morumbi, onde encontrou mais R$ 8.850 reais em dinheiro falsificado. Também foram apreendidos mais dois aparelhos celulares que estavam no local. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Federal na cidade de Três Lagoas.

 

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *