Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Pequenas alterações numa proposta ou no seu planejamento viabilizarão mudanças e investimentos na casa. Decisões sobre o futuro visarão mais autonomia financeira. Compra ou venda de imóvel e acordos com a família estarão em jogo. Discuta detalhes de contrato. Comunicações abertas.

Touro (21/04 – 20/05)

Mude suas filosofias e encontre soluções financeiras. O orçamento ficará mais equilibrado com uma oportunidade profissional que surgirá no fim do dia. O foco em ganhar mais dinheiro poderá atrair novos parceiros comerciais e alterar escolhas. Agilize as comunicações e firme contatos com respostas rápidas.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Objetivos pessoais mais definidos incluirão viagens e planos de longo prazo. Comece novo ciclo de vida de olho no seu futuro, posses e direitos. Autoconfiança e motivação não faltarão. Conte com mais poder, brilho e intuição aguçada para impulsionar um projeto financeiro. Sucesso nos empreendimentos!

Câncer (21/06 – 22/07)

Ótimo momento para investir em você, novas amizades, grupos e associações. Mire na sua missão no mundo e construa relações de confiança. Mudanças na maneira de se relacionar favorecerão o casamento. Encontro marcante produzirá transformações positivas em sua vida. Conquistas pela frente!

Leão (23/07 – 22/08)

Tarefas de trabalho ganharão agilidade. Elimine pendências e diminua pressões. A partir do fim da tarde, conversas com amigos e companheirismo no amor trarão uma agradável sensação de proteção. Aprenda a receber carinho e ajudas. Novas parcerias à caminho. Bom momento para ampliar sua rede social.

Virgem (23/08- 22/09)

O pavio estará curto nos relacionamentos de equipe e nas amizades. Com um pouco de paciência, você garantirá colaboração das pessoas ao seu redor. Tudo aberto para viajar e renovar o ambiente social. Fase de sucesso e de mais visibilidade na carreira. Você terá ótimo desempenho em negociação de contrato.

Libra (23/09 – 22/10)

Finalize compras e arrumações na casa. Ótimo momento para planejar mudanças com a família e jogar a autoestima para cima. Otimismo, bons resultados nos estudos e mais prestígio levantarão o astral e fortalecerão sua reputação. Troque confidências no amor e tome decisões sobre o futuro. Conquistas na carreira.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Pesquisas, atualização de informações e comunicações ocuparão seu tempo. Tente se organizar melhor para não perder prazos. A partir do fim da tarde, assuntos de família e da casa provocarão ansiedade. Evite radicalismos nos relacionamentos. Decisões de viagem criarão um clima excitante no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Acelere o passo no trabalho. O dia trará oportunidade inesperada e respostas positivas de propostas ou de solicitações. Agende reuniões, entrevistas e apresentações. Acordos com os filhos e entendimento no casamento trarão mais leveza. A harmonia cotidiana será fundamental para sua saúde e equilíbrio.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Planos poderão mudar com a passagem da Lua por Plutão em seu signo. Proposta de trabalho com remuneração atraente firmará uma parceria. Haverá também abertura para somar forças no amor e viabilizar um empreendimento em comum. Você poderá se dedicar à dois projetos diferentes, simultaneamente.

Aquário (21/01 – 19/02)

Distrações e sentimentos confusos poderão diminuir sua concentração e produtividade no trabalho. Bom para atividades criativas e cuidados pessoais. A partir do fim da tarde, a entrada da Lua em seu signo animará o clima. Noite divertida e com chances para o amor, se você estiver disponível. Brinque mais.

Peixes (20/02 – 20/03)

Atividades em equipe imprimirão um ritmo acelerado ao dia. Fique longe de pessoas manipuladoras e estabeleça limites claros nos relacionamentos. Momento de se valorizar e fazer valer suas vontades. À noite, nada melhor do que relaxar em casa com um bom filme, ouvir música e recuperar suas energias.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *