Paranaíba: P M prende, em menos de 12 horas, três foragidos.

Nessa quarta-feira (22/05), policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de três homens que se encontravam foragidos da justiça. Uma das prisões foi em decorrência do rompimento de uma tornozeleira eletrônica. Veja mais detalhes!

Policiais militares da equipe de Patrulha Urbana, por volta das 11h30, foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer ao estabelecimento penal de regime semiaberto, onde haveria uma um indivíduo descumprindo regras impostas pela justiça. Ao comparecer ao local, a equipe foi informada por agentes penitenciários que um dos internos, um homem de 23 anos, havia se apresentado no estabelecimento com a tornozeleira de monitoramento rompida. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para providências legais.

Policiais militares da equipe de Força Tática receberam informações de que um indivíduo de 30 anos estaria com mandado de prisão expedido em seu desfavor. A equipe realizou diligência e, por volta das 19h10, logrou êxito em encontrar o cidadão na Rua Martinho da Palma Mello, no bairro De Lourdes. O indivíduo foi cientificado sobre a ordem judicial, foi preso e encaminhado para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

Já por volta das 22 horas, a mesma equipe policial realizou abordagem a um cidadão de 28 anos que se encontrava em atitude suspeita na Rua Macline de Queiroz, no bairro Jardim Brasília, e constatou que o homem possuía mandado judicial em seu desfavor, o qual foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *