Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (25/5)

Áries (21/03 – 20/04)

Pressa em resolver pendências familiares poderá causar oscilação de humor. Aproveite o sábado para se reunir com amigos, circular, pesquisar opções de cursos, de preços e resolver suas dúvidas. O foco em estabilizar as finanças trará iniciativa nos negócios. Compra ou venda de imóvel em andamento.

Touro (21/04 – 20/05)

Novos conceitos produzirão revoluções na sua cabeça. Bom momento para aprender, ensinar e abrir novo caminho para o futuro. Sol e Mercúrio trarão mais equilíbrio ao orçamento. Planeje investimentos e estabilize as finanças. Vênus em seu signo inspirará cuidados de beleza. Poder de atração em destaque!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Planos do casamento ampliarão perspectivas e trarão mais confiança no futuro. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos e curta um fim de semana alegre e animado. Sol e Mercúrio em seu signo iluminarão objetivos e caminhos de mais realização. Ideias geniais surgirão em momentos de relaxamento.

Câncer (21/06 – 22/07)

Encerre um longo ciclo e dê novo sentido à vida. Hora de buscar mais autoconhecimento e equilibrar a balança entre razão e emoção. Marte em seu signo anuncia uma época de conquistas pessoais importantes e de vitórias. Bom para transformar antigos padrões e apostar num recomeço. Planeje mudanças.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite este fim de semana para curtir os filhos, trocar muito carinho no amor e por a conversa em dia com amigos. Você contará com uma rede acolhedora e fiel neste momento de tantas demandas e revoluções em sua vida. Esperanças, solidariedade e gratidão esquentarão o coração. A sorte caminhará ao seu lado!

Virgem (23/08- 22/09)

Trabalho e arrumações na casa movimentarão este sábado. O prazer estará nas tarefas simples que aumentarão seu conforto. Bom também para viajar e rever amigos de fora. Algo maior se desenhará na carreira. Hora de assumir uma missão especial e brilhar publicamente. Sucesso, prestígio e amor à vista!

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas bem-humoradas e muita criatividade darão sabor ao sábado. Aproveite para se divertir, brincar, descobrir novos prazeres e dar mais leveza à vida. Esperanças de um futuro melhor e mais cumplicidade na relação íntima motivarão conquistas na carreira. Estude uma nova linguagem e ganhe projeção.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Autoestima positiva, perspectivas de expansão financeira e surpresas gostosas no amor manterão o astral em alta. Planos de mudança e de trabalho ganharão força. Desenhe estratégias e decida viagens. Parceria em outra localidade alargará seus horizontes. Atividades ao ar livre e esporte equilibrarão sua saúde.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva dúvidas dos filhos, amplie o diálogo no casamento e estabilize a vida familiar com planos de longo prazo. Se estiver só, você terá afinidade intelectual num encontro encantador que poderá acontecer por acaso. Dia favorável também para se entender com irmãos e pesquisar assuntos de trabalho.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Bom faro nos negócios. Descubra novidades, discuta assuntos de trabalho e amplie opções. Empolgação com parceiros inspirará projetos de crescimento financeiro. Clima divertido e sensual no amor afastará impressões negativas do passado. Valores afetivos ficarão mais fortes. Poder de conquista.

Aquário (21/01 – 19/02)

Sábado gostoso para se cuidar e resolver assuntos do coração. Emoções estarão à flor da pele, com Lua em seu signo. Controle a ansiedade com atividade física, boas leituras e programas culturais. Reencontros carinhosos e conversas divertidas manterão o astral em alta. Solte a curiosidade no amor.

Peixes (20/02 – 20/03)

Relaxe, durma mais, siga a dica dos sonhos e organize suas coisas. Talvez você prefira reunir amigos em casa, num clima íntimo e acolhedor. Encare conversas delicadas com a família e resolva assuntos financeiros com objetividade. Não alimente fantasias negativas. Você receberá apoios e declarações de amor.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *