MS: Idosa de 72 anos morre ao cair do 3º andar de prédio na Capital

Idosa, de 72 anos, caiu do 3º andar do Residencial Spazio Classique, localizado na Rua 14 de Julho, no Monte Castelo, em Campo Grande, e morreu na tarde deste sábado (25).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher teria cometido suicídio. A filha dela comentou que a mãe apresentava transtorno mental e que já havia tentado se matar em outra oportunidade. Por isso estava passando alguns dias na casa da filha, que trabalha como enfermeira.

A filha relatou que em algum momento a mãe ficou sozinha, cortou a tela de proteção de uma das janelas e se jogou. Quando os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram à idosa estava viva. Foram cerca de 30 minutos tentando reanima-la com desfibrilador, mas a vítima sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.

A vítima sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo com a queda. A Polícia Militar e a perícia foram até o local.

As vítimas de depressão e demais sofrimentos psicológicos podem buscar ajuda em escolas-clínicas de psicologia, Caps e pelos 190 da PM e 193 dos Bombeiros, que ajudam pacientes a romper o silêncio.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *