Paranaíba: Polícia Militar prende dois foragidos

Policiais Militares do 13º Batalhão de Polícia Militar deram cumprimento a mandados de prisão contra um homem de 23 anos e de apreensão contra um adolescente de 16 anos, em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A apreensão foi possível graças a colaboração da moradores da Bairro Jardim Ipiranga que, ao perceberem um indivíduo rondando as residência, acionaram a equipe de patrulha urbana através do telefone 190. Por volta das 09h35, a equipe localizou o jovem, de 16 anos, na rua das Acacias e constatou a existência de um mandado de apreensão após realizar uma checagem nos sistemas policiais.

O menor foi apreendido e entregue na delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Policiais militares da equipe de Patrulha Urbana, por volta das 17h30, realizavam o patrulhamento ostensivo pela rua Elias Jorge Soucheff, no Bairro Daniel 2, quando se depararam com um indivíduos tentou esconder seu rosto ao ver os policiais.

A equipe policial realizou abordagem ao cidadão e constatou, mediante checagempelo sistema policial, que ele se encontrava com uma ordem de recaptura emita em seu desfavor.

O indivíuo, de 23 anos, foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *