Paranaíba: Polícia Militar prende homem por roubo

Policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar realizaram a prisão de um homem, de 19 anos, por prático de roubo, nessa terça-feira (28/05), em Paranaíba.

Os policiais foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a Avenida Felinto Muller, no bairro Santo Antônio, onde dois indivíduos em uma motocicleta teriam praticado roubo. Ao comparecer ao local, os policiais militares foram informados pela vítima de que o passageiro da motocicleta desceu com uma arma de fogo (tipo revólver), anunciou o roubo e arrancou sua corrente de ouro.

Ainda informou aos policias que, no momento fuga, o autor disparou com a arma  em sua direção. De posse das características dos infratores, várias equipes policiais realizaram diligências e lograram êxito em encontrar um dos autores no bairro Jardim América. O homem foi prontamente reconhecido pela vítima, no entanto, a arma, o objeto roubado e a motocicleta já não foram localizadas. Diante disso, o indivíduo foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

Assessoria de Comunicação do 13º BPM

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *