Paranaíba: Dupla fará apresentação de Dança nos Estados Unidos

A dupla de dançarinos paranaibenses Lisa Monique e Moacir Dadalte, farão uma apresentação na Disney nos Estados Unidos em 2020, a confirmação da apresentação aconteceu na quinta-feira (30). Os dois fazem parte do Grupo de Dance Crew.

O grupo Reborn Dance Studio, foi selecionado para dançar na Disney Performing Ars e Disney Springs em Orlando Estados Unidos em 2020. O grupo enviou um e-mail com um vídeo para a Disney e recebeu a confirmação da direção técnica da Disney World, o processo de aprovação levou cerca de uma semana, segundo Moacir.

 O grupo vai fazer uma seletiva para reunir um número de 30 dançarinos para participar da apresentação na Disney. O Studio de dança que os paranaibenses fazem parte fica em Andradina e é dirigido por Rodrigo Basílio e Cristiane Xavier e conta com a parceria do professor de dança Léo Junior de Paranaíba.

Moacir Dadalte afirmou ao InterativoMS que que o grupo terá em breve uma reunião com a agência da empresa norte americana onde será definida a data da apresentação, mas já se sabe que será dentro do mês de outubro do próximo ano.

Dadalte afirmou ainda que é muito bom poder representar a dança brasileira fora do país, e que no país também existe a cultura de dança urbana.

“É muito bom poder estar levando um pouco do nosso trabalho para fora, automaticamente estamos expandindo as danças urbanas e mostrando que no Brasil existe essa cultura que a gente tanto ama”, concluiu.  

Por: 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *