Paranaíba: Polícia Militar prende, homem por lesão corporal dolosa.

Nessa quinta-feira (06/05), às 21h50, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana de Paranaíba, realizaram a prisão de um homem de 34 anos por provocar lesões corporais em seu próprio cunhado. 

Os policiais militares foram solicitados para comparecer a uma residência localizada na Rua Maria Rodrigues de Freitas, no Bairro Santo Antônio, onde haveria um desentendimento entre familiares. Ao chegarem ao local, os policias foram informados pela comunicante, uma mulher de 55 anos, que seu marido estava em visível estado de embriaguez e de modo exaltado iniciou uma discussão com seu irmão de 38 anos.

Os policiais adentaram a residência e se depararam com dois homens atracados e caídos ao solo, sendo que o irmão da comunicante já havia imobilizado seu cunhado.

A comunicante ainda informou que possuía Medida Protetiva de Urgência contra seu marido.

Os policiais constataram lesões no olho e cabeça do irmão da comunicante. Ante ao exposto e da manifesta vontade da vítima das lesões em representar contra seu cunhado, os policiais encaminharam o autor para a delegacia de polícia Civil para as demais providências.

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *