Cassilândia: Polícia Militar prende autor de homicídio

Neste sábado (08/06), policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, efetuaram a prisão de homem de 26 anos por homicídio.

Os policiais militares foram solicitados para comparecer à rua Ademar Pereira de Camargo, cruzamento com a rua Pedro Pereira de Almeida, onde, de acordo com as informações, uma pessoa havia sido esfaqueada. Imediatamente os policiais deslocaram até o local informado e localizaram um homem de 53 anos caído nos fundos de uma residência, com uma lesão no tórax proveniente de instrumento perfuro-cortante. Imediatamente a vítima foi socorrida pelos policiais militares e por uma equipe socorrista que também foi acionada, no entanto, veio a falecer no deslocamento até a Santa Casa local.

O autor do homicídio se encontrava pelo local e informou que possuía um relacionamento amoroso com a vítima por cerca de um ano e, após sofrer agressão desta, teria se utilizado de uma faca para se defender. Os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram a faca utilizada no crime, dentro de um balde. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor e em seguida foi encaminhado à delegacia de polícia civil, juntamente com o instrumento do delito, para as demais providências legais.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *