Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/6)

Áries (21/03 – 20/04)

Siga a intuição no trabalho. Por mais que o dia pareça um tanto confuso, contatos e resultados superarão suas expectativas se você deixar os acontecimentos fluírem naturalmente. A sua parte será se manter confiante e evitar confrontos com a família. Vênus adocicará o tom das palavras. Resolva dúvidas no amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Resolva assuntos jurídicos, acerte documentos e recorra aos irmãos se precisar adiantar um pagamento ou saldar dívida. Semana de sorte nos negócios. Some recursos com parceiros e aumente sua exposição. Você terá bom desempenho numa audiência, exame ou apresentação de trabalho. Planeje viagem com filhos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sucesso, consolidação da carreira e aumento de poder jogarão a autoestima para cima. Apesar da falta de garantias, pressões e gastos acima do planejado com a família e a casa, as finanças permanecerão estáveis e o orçamento equilibrado. Cuide do seu patrimônio. Você estará mais atraente, com Vênus em seu signo.

Câncer (21/06 – 22/07)

Planos de estudo e comunicações de trabalho ganharão impulso nesta semana. Busque a motivação dentro de você. Fase positiva para o autoconhecimento, fortalecimento interior e conquistas pessoais relevantes. Espere até seu aniversário para tomar decisões definitivas. Enquanto isso, amplie opções.

Leão (23/07 – 22/08)

Práticas espirituais, terapia e mudanças na rotina proporcionarão mais equilíbrio e bem-estar. Invista em qualidade de vida, reformule estruturas e eleve padrões. Fase de concretizações e de alcançar a estabilidade desejada no trabalho e nas finanças. Amizades motivadoras. Inovações na carreira. Desenvolva ideias.

Virgem (23/08- 22/09)

Um plano maior se desenhará para o futuro. A semana anuncia sucesso profissional e propostas atraentes que virão ao encontro dos sonhos. Amor e carreira poderão caminhar juntos. Ingresse num novo grupo e encontre seu lugar. Mudanças cobrarão desapego dos velhos padrões. Aumente sua exposição.

Libra (23/09 – 22/10)

Combata o desânimo com fé e prática de nova filosofia. A semana começará com sonhos e visão de futuro. Decisões sobre a carreira, viagem e estudos estarão em andamento. Visualize opções e alargue os horizontes. Momento de disciplinar a rotina, iniciar atividades e abrir seus caminhos para um futuro brilhante.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Organize a agenda da semana. Muitas coisas para providenciar antes de uma viagem ou apresentação de trabalho cobrarão concentração e foco para evitar esquecimentos ou perda de prazo. Embora as demandas sejam grandes, você dará conta sem se estressar se começar hoje mesmo. Não enrole nem adie.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos financeiros interferirão no casamento. Aproveite esta semana para discutir prioridades e acertar contas com a família. Novos relacionamentos se desenvolverão positivamente. Integração com a equipe e harmonia no amor anunciam período de concretizações e estabilidade. Mudanças e soluções.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Relações de trabalho e viagens estarão aquecidas nesta semana. Algumas decisões dependerão de parceiros e poderão interferir nos seus planos. Esclareça detalhes de propostas ou de contratos. O que ficar no “ar” poderá causar confusão ou deslocamentos desnecessários. Cuidar da saúde será premissa básica.

Aquário (21/01 – 19/02)

Projeto de viagem ficará mais concreto e esquentará o clima no amor. Desejos de viver com mais paixão e prazer inspirarão novas atividades e escolhas. Bom período para solicitar aumento de salário ou conferir nova proposta. Só não arrisque sua estabilidade por “pássaros voando”. Mantenha os pés no chão.

Peixes (20/02 – 20/03)

Desfaça confusões nos relacionamentos e fortaleça relações familiares. A semana trará decisões sobre filhos ou sobre uma paixão que interferirão nos seus planos de futuro. Acordo financeiro com a família permitirá realizar sonhos e investir nos seus próprios projetos. Reencontro no amor. Resolva dúvidas e recupere o prazer.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *