Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (16/6)

Áries (21/03 – 20/04)

Alguma divergência poderá provocar dúvida e discussão no amor. Bom para acertar diferenças e repensar planos. Assuntos da casa e da família poderão se alongar, se não houver flexibilidade nas negociações. Aproveite o domingo para se conectar com estrangeiros, recepcionar amigos de fora ou planejar viagem.

Touro (21/04 – 20/05)

Conexões em outro ambiente influenciarão sua maneira de pensar e de se comunicar. Afaste pensamentos negativos e julgamentos precipitados. O domingo convidará à fluidez e a caminhar com mais fé. Mudanças virão para melhor. Perda de um lado, ganho de outro. Organize papéis, documentos e materiais de estudo.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Desafios financeiros cobrarão reflexões. Hora de pensar no futuro, consolidar a carreira e planejar o orçamento. O domingo trará mais emoção, carinho e romantismo no amor. Sonhos a dois envolverão investimentos altos e cobrarão melhor administração do dinheiro e do patrimônio. Comece novo ciclo de vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproveite o domingo para determinar objetivos pessoais e eliminar pendências de trabalho. Relacionamentos deixarão a desejar. Não espere demais das pessoas. Os bons resultados dependerão de suas iniciativas e de atitude. Bom momento para fazer um balanço da vida, reconhecer suas conquistas e confiar no futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Aposte numa programação divertida, relaxe e curta as coisas boas da vida. Um projeto criativo ganhará impulso com apoio de parceiros. Explore seus talentos e encontre soluções para tornar a rotina mais leve e a vida, gostosa. Meditação e sintonia com a sabedoria espiritual recarregarão suas baterias. Cultive a alegria.

Virgem (23/08- 22/09)

Domingo gostoso para curtir a família e o sossego do lar. Jogue a autoestima para cima, invista em mais conforto e decida assuntos de moradia. Amigos apoiarão seus planos. Surgirão chances de crescimento profissional e de conexões internacionais. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase.

Libra (23/09 – 22/10)

Ótimo momento para pesquisas, contatos e comunicações. O domingo trará informações preciosas que enriquecerão seus planos de viagem e de trabalho. Aproveite também para apoiar a família, cuidar da saúde e pensar no plano de carreira. Estudos estarão aquecidos. Notícias de longe trarão empolgação.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Gastos com viagem e compras poderão extrapolar o orçamento. Faça contas e determine prioridades. Respostas de parceiros poderão atrasar. Conte com sua intuição e inteligência para planejar prazos e roteiros. Cumplicidade e troca de confidências no amor aumentarão a segurança nos projetos a dois.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lua e Júpiter em seu signo trarão otimismo e grande entusiasmo com planos de expansão. Conte com carisma, simpatia, alto astral e sorte para atrair novos relacionamentos e fortalecer parcerias. Bom momento para focar nos sonhos e abrir portas para o futuro. Resolva dúvidas e esclareça sua posição no amor.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Um pouco de recolhimento fará bem ao espírito. Esqueça as preocupações com o trabalho, família, casamento e associações por um dia e recupere suas energias. Os sonhos darão dicas importantes sobre os caminhos a seguir. Adie decisões definitivas, ceda à preguiça e deixe a vida fluir livremente. Pegue leve!

Aquário (21/01 – 19/02)

Amor, prazer e soluções criativas em destaque. Aceite convite de amigos para se divertir e fique por dentro das novidades. Só não misture dinheiro com amizades. Melhor manter a estabilidade e previsão do orçamento do que embarcar em negócios de risco. Poder pessoal e sensualidade abrirão portas.

Peixes (20/02 – 20/03)

O futuro parecerá mais atraente. Fique de olho numa oportunidade de expansão da carreira e confie na sua competência. Momento de investir na sua imagem profissional e desenvolvimento pessoal. Reencontros carinhosos darão sabor ao dia. Um antigo amor poderá se reaproximar com novidades e balançar o coração.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *