Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (17/6)

Áries (21/03 – 20/04)

Crescimento profissional e financeiro marcará a semana que já começará com oportunidade de negócio ou de revisão do salário. Conte com sua força espiritual e apoios inesperados para dar um salto na carreira e aumentar sua projeção. Planos de longo prazo ficarão mais definidos. Encontre soluções práticas.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Foco nos estudos e em finalizar pendências trará ótimos resultados nesta semana. Vença burocracias, acerte documentos e cumpra mais uma etapa de um contrato em andamento. Haverá abertura para novas associações. Amplie sua rede social e divulgue seu trabalho. Sol e Vênus aquecerão sua área financeira. Sucesso.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Pense nas mudanças que deseja e planeje estratégias. Você estará perto de uma conquista importante na carreira. Com Sol e Vênus em seu signo, brilho, empatia, sensualidade e poder pessoal marcarão sua presença por onde passar. Bom momento para fazer escolhas mais satisfatórias e iniciar novo projeto de vida.

Câncer (21/06 – 22/07)

Semana importante para firmar relacionamentos e fortalecer vínculos afetivos. Aumente a confiança nos parceiros de vida e de trabalho. Entre realizar os sonhos e lidar com os limites impostos pela realidade, haverá um período de ajustes e de mais ponderação. Encontre o caminho do “meio” e foque nos objetivos possíveis.

Leão (23/07 – 22/08)

Rotina exigente de trabalho cobrará disciplina e concentração. Elimine tarefas, torne suas estruturas mais eficientes e não abuse da saúde. Em poucos dias, você conseguirá os resultados desejados. Amigos se farão presentes e apoiarão seus projetos. Ótimo momento também para fazer amizades e fortalecer sua rede.

Virgem (23/08- 22/09)

A semana trará mais exposição e sucesso na carreira. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Avalie nova proposta com carinho. Você poderá receber um convite irrecusável que envolverá viagem e encontros de prestígio. No amor, companheirismo e segurança. Planos do casamento ganharão força.

Libra (23/09 – 22/10)

Autoestima positiva, harmonia familiar, tranquilidade e conforto formarão bases firmes para dar um passo mais amplo na carreira. A semana anuncia conquista profissional e decisões sobre o futuro. Renove estruturas e abandone antigos padrões definitivamente. Novos conceitos beneficiarão sua saúde e bem-estar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Amplie as comunicações e movimente a vida. A semana trará boas notícias de longe e novidades estimulantes. Finalize preparativos de viagem ou atividade acadêmica. Espere por surpresas gostosas no amor e realize um sonho a dois. Confiar nas relações será um exercício diário nesta fase de mais abertura social.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Assuntos financeiros movimentarão a semana. Encerre dívidas, negocie salário e determine prioridades antes de decidir investimentos diferentes. Novas relações serão motivadoras e chegarão naturalmente, atraídas por seu carisma e elegância. Hora de dar mais espaço ao amor e resolver assuntos de família.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Comece a semana com iniciativas para suprir suas carências e necessidades pessoais. Com Lua em seu signo, seus interesses estarão em primeiro lugar e a paciência será curta nos relacionamentos. Adie compromissos sociais e foque nas parcerias de trabalho que deverão se desenvolver bem nos próximos dias.

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos da casa e da família aumentarão demandas e gerarão ansiedade neste início de semana. Cheque a agenda e evite confusões, atrasos ou erros por distração. Clima carregado no trabalho cobrará paciência com a equipe, chefes e clientes. As compensações virão do amor. Descubra novas formas de prazer.

Peixes (20/02 – 20/03)

A vida social ficará mais gostosa nesta semana. Reúna amigos, ingresse num grupo diferente, fortaleça amizades e marque presença num evento da sua área. Assuntos de família ainda causarão preocupações. Resgate uma relação do passado ou um antigo projeto e construa bases firmes para o futuro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *