Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (22/6)

Áries (21/03 – 20/04)

Aumente a sintonia com sua força interior, visualize o que quer e planeje o futuro. Se os sonhos não batem com a realidade, busque o caminho do meio, ajuste prazos e esclareça sua posição na família. Valerá também curtir paisagens bonitas e aliviar tensões com atividade física e criar um clima acolhedor em casa.

 

Touro (21/04 – 20/05)

Conversas claras e tom carinhoso nas comunicações enriquecerão seus relacionamentos. Amplie a presença nas redes sociais e explore novos ambientes. Sábado gostoso para reunir amigos e compartilhar experiências. Olhar mais atento separará o joio do trigo. Não se iluda com promessas vazias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Sol na sua área do dinheiro aquecerá negócios e esclarecerá valores. Bom para decidir investimentos e administrar posses com inteligência e visão de futuro. Caminhos de crescimento profissional e financeiro ficarão mais iluminados neste fim de semana. Expectativas no amor. Some forças e realize um sonho.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mais vitalidade, brilho e autoconfiança, com Sol em seu signo. Tome decisões sobre seu projeto de vida e levante seu astral. Panorama otimista, planos de viagem ou de estudos e oportunidades de expansão no trabalho trarão mais entusiasmo. Amor em tempo de espera e de reavaliações. Evite idealizar demais.

Leão (23/07 – 22/08)

Mantenha a privacidade e respeite sua necessidade de descanso. Aproveite este fim de semana para definir mudanças na rotina e no estilo de vida. Nada melhor do que aquietar o coração, relaxar e cultivar a paz interior. Encontre um ponto de equilíbrio entre apoiar amigos e filhos e suprir suas próprias necessidades.

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontro carinhoso esquentará seu coração. Aproveite este fim de semana para expressar seus sentimentos com emoção e fortalecer um vínculo importante em sua vida. O futuro profissional ainda parecerá confuso, embora nova proposta seja atraente. Valerá avaliar os prós e contras nestes dias. Desfaça ilusões.

Libra (23/09 – 22/10)

O sábado será de trabalho e de cuidados com a saúde. Organize suas coisas, visualize o plano de carreira e apoie a família. Roteiro de viagem criará um clima mágico, embora você precise diminuir idealizações e cumprir tarefas pendentes. Descubra o prazer das pequenas coisas e torne seu cotidiano mais gostoso.

Escorpião (23/10 – 21/11)

A partir de hoje, um plano de viagem se tornará mais viável. Tudo fluirá positivamente. Notícias animadoras de longe e clima mágico no amor anunciam um fim de semana divertido e intenso. Aposte na sua criatividade e em soluções originais para concretizar seus projetos sem estresse. Mais paixão e prazer!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Se o plano for mudar de casa, você encontrará ótima oportunidade. Envolvimento com projetos da família e soluções financeiras trarão maior tranquilidade. Base afetiva mais firme dará suporte para assumir novo desafio de trabalho na próxima semana. Aproveite este sábado para se fortalecer interiormente.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Entendimento sem palavras fortalecerá o casamento ou namoro. Conte com grande empatia nos encontros de hoje. Os relacionamentos serão sua fonte de prazer e aprendizado. Se estiver só, novo romance poderá começar com conversa surpreendente e confiança instantânea, o que não é normal para você.

Aquário (21/01 – 19/02)

Gastos com reforma e despesas diárias cobrarão revisão de contas. Aproveite este fim de semana para eliminar despesas desnecessárias, fazer compras para a casa e controlar o orçamento. Assuntos financeiros também envolverão o trabalho. Talvez esteja na hora de solicitar reajuste de salário e conquistar benefícios.

Peixes (20/02 – 20/03)

Programe um fim de semana divertido e revitalizante. Com a Lua em seu signo, sua sensibilidade estará amplificada e as emoções à flor da pele. Foque no seu prazer, faça somente o que der vontade e curta momentos carinhosos no amor. Imprima sua energia na decoração da casa, com obras de arte e objetos significativos.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *