Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (23/6)

Áries (21/03 – 20/04)

Lua e Netuno inspirarão sonhos românticos e sintonia com seus melhores sentimentos. Aproveite este domingo para descontrair, ir ao cinema e curtir programas gostosos com a família ou uma antiga amizade. Dúvidas no amor. Aposte no diálogo para reforçar a confiança. Palavras doces surtirão efeito.

 
 

Touro (21/04 – 20/05)

Domingo animado na companhia de amigos. Aumente sua participação social e atividades em grupo. Bom também para pôr a conversa em dia com irmãos. Exponha seus planos e necessidades atuais. Cabeça à mil e comunicações abertas movimentarão ideias e projetos. Dê uma virada positiva em sua vida!

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Valores claros e perspectivas positivas trarão mais confiança no futuro. Aproveite este domingo para criar planos e visualizar caminhos atraentes de evolução da carreira. A busca de maior liberdade incentivará mudanças, viagens e iniciativas para estabilizar as finanças. No amor, diminua expectativas. Talvez não role hoje.

Câncer (21/06 – 22/07)

Pratique nova filosofia, ative sua força espiritual e viva com sabedoria. Pequenas disputas perderão força. Talvez você não queira mais gastar tempo e energia com assuntos chatos e discussões cansativas. Foque no que quer conquistar e abra um caminho para o futuro. Estudos e viagens enriquecerão sua bagagem.

Leão (23/07 – 22/08)

Aproveite esta fase que antecede seu aniversário para se interiorizar e fazer um balanço dos últimos tempos. Ótimo para aumentar a sintonia com a sabedoria espiritual, meditar, seguir a intuição, superar medos e tranquilizar o coração. Saúde frágil. Prefira a privacidade e armazene forças para a próxima semana.

Virgem (23/08- 22/09)

Lindos momentos no amor neste domingo! Encha seu coração de esperanças, compartilhe sonhos e crie um ambiente acolhedor à sua volta. Os bons amigos estarão por perto. Novas amizades chegarão de repente. Notícias motivadoras de longe incentivarão mudanças. Encontre seu lugar e viva com mais conforto.

Libra (23/09 – 22/10)

Momento de equilíbrio e de maior serenidade. Prepare a agenda da semana, elimine tarefas e pesquise novidades. O domingo será produtivo e tranquilo. Pequenas iniciativas aumentarão o conforto da casa e darão mais leveza às relações familiares. Simplifique rotinas, cuide da saúde e implante novo hábito.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas sobre uma viagem e planos da vida íntima criarão expectativas, embora ainda seja difícil prever datas e orçamento. Sonhos ganharão força e ativarão sua criatividade neste domingo. Aproveite também para encontrar soluções de um investimento que não anda conforme o esperado.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Resolva assuntos de família com visão estratégica e soluções práticas. Mudança de casa ou até mesmo de lugar diminuirá pressões financeiras e preocupações com os filhos. Se o casamento não vai bem, aprofunde o tom das conversas, esclareça dúvidas e proponha novos planos. Afastamentos temporários.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Surpresa gostosa no amor. Um sonho a dois poderá se realizar. Comece uma nova fase no casamento e afaste preocupações. O que estava parado começa a andar na próxima semana. Aposte em maior flexibilidade para conciliar seus vários interesses e movimentar parcerias de trabalho. Atividade comercial ganhará força.

Aquário (21/01 – 19/02)

Assuntos financeiros interferirão nas relações. O orçamento estará comprometido com reformas na casa e projetos pessoais. Não arrisque sua estabilidade com negócios de risco ou parceiros pouco confiáveis. Aproveite este domingo para se divertir, brincar e descontrair. Nada muito sério hoje. Cheiro de paixão no ar!

Peixes (20/02 – 20/03)

A família cobrará atenção. Ajude no que puder e estabeleça limites claros nos relacionamentos, se quiser evitar confusões. Um reencontro hoje poderá despertar paixão. Solte a imaginação e embarque num clima romântico. Algo do destino tocará seu coração. Siga os sinais da vida. A intuição será sua guia.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *