Um é preso e outros 1,8 mil são flagrados por excesso de velocidade

Durante a Operação Corpus Christi 2019, até à tarde dessa sexta-feira (21), a fiscalização realizada nas rodovias federais de Mato Grosso do Sul, resultou em 1.826 flagrantes de excesso de velocidade e uma prisão por embriaguez, conforme o balanço publicado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Ao todo, foram registrados 11 acidentes, sendo três deles considerados graves, com 29 feridos. Contudo, não houve morte em nenhum deles. Passaram pela fiscalização da PRF 1.690 veículos e 1.979 pessoas, somando 2.208 autuações.

Ultrapassagens indevidas renderam 65 multas, enquanto a falta de uso do cinto de segurança rendeu 14 autuações, além de quatro por transportar crianças fora dos respectivos dispositivos de segurança.

Já quanto a alcoolemia, foram realizados 974 testes do bafômetro, com oito casos em que foi constatado embriaguez ao volante e três recusas de passar pelo exame. Os dados são referentes ao período de 0h de quarta-feira (19) e até às 15h de sexta-feira (21). A operação vai até às 23h53 deste domingo (23).

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *