Luciano Huck fala sobre estado de saúde do filho: ‘É um passinho de cada vez’

Luciano Huck falou sobre o estado de saúde do filho Benício, que caiu quando praticava wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Em entrevista ao “Fantástico” deste domingo (23), o comunicador explicou: “Ele caiu e a prancha bateu na cabeça dele. Ele não perdeu a consciência, mas fez um afundamento relevante e achamos que tinha que vir pro hospital. Viemos e não saímos, porque o protocolo médico dizia que o caso era cirúrgico”, explicou.

Segundo o apresentador, Benício passa bem, mas sua recuperação deve ser lenta. “Ele operou nesta madrugada e está bem. Não tem previsão de alta, não temos que ter pressa. Uma cirurgia neurológica é uma cirurgia neurológica. Temos que fazer tudo com calma, um passinho de cada vez. Por mais traumático que seja para os pais e para ele, temos que aprender nessas situações difíceis”.

Por fim, o marido de Angélica agradeceu todas as mensagens que vem recebendo de fãs e amigos: “Muito obrigada por todas as orações e carinho que recebemos”.

Faustão deseja melhoras a Benício

Pouco antes do “Fantástico” começar, Fausto Silva aproveitou o seu espaço no “Domingão do Faustão” para mandar uma mensagem de apoio ao menino, que está com 11 anos de idade. “Benício, meu companheirinho de viagem, que você saia logo do hospital. Temos muita coisa para fazer, muitos lugares para ir. Vamos virar o jogo rapinho!”, animou o apresentador, que costuma viajar acompanhado dos amigos apresentadores.

Família já se envolveu em acidente aéreo

Esse não é o primeiro grande susto da família de Luciano Huck. Em 2015 o apresentador, sua mulher, Angélica, e os filhos Joaquim, Benício e Eva estavam voltando para casa em um avião de pequeno porte quando a aeronave teve que fazer um pouso forçado e caiu.

Na ocasião eles sofreram apenas pequenas escoriações, mas o trauma de ver a morte de perto assustou a todos. “Quando você é pai, você tem uma vontade enorme de proteger seus filhos, sua família. E muitas vezes você perde o controle disso, que não depende só de você. Então, meu maior medo é de perder o controle do que posso fazer pelos meus filhos. A gente sofreu um acidente de avião, eu, meus filhos e minha mulher. E é um pouco angustiante, a gente gosta de ter a vida no controle, de você poder preservar seus filhos, protegê-los, prepará-los pro mundo, educar direito, não quer que fique doente, um monte de coisa. E, quando a gente caiu de avião, e meu filho tinha me perguntado ‘pai, esse avião é seguro?’ antes de entrar no avião e eu falei ‘claro, meu filho, pode entrar’, e o avião caiu. E aí vem aquela reflexão de você perder o controle da sua vida, de perder o controle sobre a proteção dos seus filhos, o bem-estar da sua família. Então, desde então eu reflito muito sobre essa sua pergunta, do que que eu tenho medo. E eu tenho medo de algo de mau que aconteça com a minha família, com meus filhos… É isso, meu maior medo é esse”, disse após o acidente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *