Paranaíba Sorridente: Prefeitura lança projeto de implante dentário grátis

A Prefeitura Municipal de Paranaíba, por meio da Secretaria de Saúde, lança nesta sexta-feira (28) às 10h no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) o programa “Paranaíba Sorridente”, que tem por objetivo realizar implantes dentários gratuitos. Os interessados devem comparecer na solenidade de lançamento.

“O projeto vai dar dignidade aquelas pessoas que se sentem prejudicadas por falta de dente, tanto na alimentação, quanto na hora de sorrir”, explica a secretária de Saúde, Débora Queiroz.

Devem ser atendidas, no mínimo, 100 pessoas por mês, e, cada uma pode fazer até seis implantes dentários. A equipe de dentistas que fará o procedimento vem de fora, em uma parceria com o Governo Federal.

No sábado (29), às 7h, haverá outra mobilização, dando assim, nova oportunidade para que as pessoas sejam atendidas. “É uma oportunidade inédita e muito positiva, pois nós sabemos o quanto é caro tratamento de dente e agora vamos oferecer de forma rápida, profissional e gratuita”, finalizou.

Vale ressaltar que todas as pessoas que comparecerem, tanto na sexta, quanto no sábado, já irão iniciar o procedimento para análise de instalação da prótese.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *