Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (28/06)

Áries (21/03 – 20/04)

Segurança para o futuro será o foco principal do dia. Finalize negociação de imóvel, determine planos de longo prazo, planeje investimentos na casa e faça boas compras hoje. Momento favorável na carreira. Você poderá se estabilizar com boa remuneração e equilibrar o orçamento. Cuide das suas posses.

Touro (21/04 – 20/05)

Finalize um processo ou atividade acadêmica. O dia trará mais prestígio e autoconfiança. Conversas produtivas com irmãos e acerto de documentos aumentarão sua segurança e mobilidade. Resolva dúvidas de moradia ou reforma da casa. Soluções originais permitirão viver com mais liberdade. Renove padrões.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Surpreenda com ideias originais e novos conceitos. Apesar dos desafios, você garantirá estabilidade financeira e futuro com segurança. Na dúvida, siga sua intuição que estará aguçada. Mesmo que o dia pareça confuso, seus resultados serão brilhantes em reuniões e negociações. Sensualidade e poder de atração!

Câncer (21/06 – 22/07)

Harmonia com a equipe. Fortaleça sua posição e amplie resultados. Momento de construir relações de confiança e conquistar relevância. Decisões sobre o projeto de vida envolverão estudos e viagens. Empatia e afinidades com novas amizades trarão segurança. Amor em fase de reavaliações. Valorize o companheirismo.

Leão (23/07 – 22/08)

Fase de maior interiorização. Aproveite este período que antecede seu aniversário para fazer um balanço da vida e encerrar um longo ciclo. Mercúrio em seu signo esclarecerá objetivos pessoais, além de ampliar seu poder de comunicação. Consolide a carreira. O dia trará mais popularidade e reconhecimento.

Virgem (23/08- 22/09)

Reencontros numa viagem serão carregados de emoção. Bom também para firmar amizades num outro lugar. Mude filosofias, elimine preconceitos e confie mais nos seus sentimentos. Fase de novas experiências e mais segurança nas relações. Mudanças no ambiente profissional e alianças trarão maior projeção.

Libra (23/09 – 22/10)

Conversas com amigos e harmonia na equipe trarão maior tranquilidade nesta fase de novas conquistas e crescimento profissional. Impulsione a carreira e decida seu futuro. Sucesso garantido nos empreendimentos. Brilhe, aumente sua exposição, surpreenda e fortaleça sua posição. Estratégias certeiras.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planos de longo prazo fortalecerão o amor. Aumente a confiança na relação, decida uma viagem a dois e garanta momentos mágicos, temperados com muito carinho, sensualidade e romantismo. O dia também favorecerá uma parceria de trabalho. Nova direção na carreira anuncia expansão financeira. Elabore contratos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme um contrato. Sucesso no trabalho. O dia trará maior segurança financeira e mudanças positivas no estilo de vida. Respostas existenciais fortalecerão suas convicções. Estudos estarão aquecidos. Explore novos conceitos, atualize seus conhecimentos e use tecnologias mais avançadas para acelerar resultados.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Dia de sorte. Comemore uma vitória a dois e inicie uma fase de maior satisfação e prazer no casamento. Associações serão positivas, embora ainda levantem dúvidas e desconfianças. Ouça sua voz interior e escolha ser mais feliz. Decisões de projetos pessoais e planos de longo prazo darão novo sentido à vida.

Aquário (21/01 – 19/02)

Dúvidas no amor serão resolvidas com diálogo franco. Diminua concessões, mude conceitos e eleve padrões. Ótimo momento para investir no seu conforto e segurança. A vida familiar ficará mais gostosa. Reforme a casa, concretize sonhos e fortaleça suas bases afetivas. Estabilidade financeira. Sucesso no trabalho.

Peixes (20/02 – 20/03)

Negocie um contrato de trabalho e estabilize o orçamento. O dia será agitado por muitas novidades e encontros motivadores. Circule, ouça conselhos de amigos experientes e invista no seu desenvolvimento. Valerá estudar, apostar num projeto autoral e reformular a rotina. Você ganhará mais mobilidade. Harmonia familiar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *