Paranaíba: Polícia Militar prende, em flagrante, homem por furto

Policiais militares da equipe de Patrulha Urbana do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 38 anos realizar o furto de um celular numa residência de Paranaíba.

Os policiais militares patrulhavam pelo Bairro de Lourdes, quando uma transeunte os informou que teria ocorrido um furto em sua residência. Segundo os relatos da senhora de 42 anos, seu funcionário surpreendeu o autor do furto quando saía de sua residência localizada na Rua Manoel Salustiano da Rocha, mas que ele teria tomado rumo ignorado. Que ao verificar os seus pertences, notou a ausência de seu aparelho celular e, ao ligar para seu aparelho, o autor do furto exigiu a quantia de R$ 100 reais para devolvê-lo, para tanto ela teria que se deslocar até uma rua próxima do local do furto para fazer a troca.

De posse das informações, os policiais diligenciaram e localizaram um indivíduo com as características informadas e, durante busca pessoal, foi encontrado o aparelho celular que foi prontamente reconhecido pela vítima como seu aparelho. Diante do flagrante delito, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *