Cavalgada no domingo abre agenda em comemoração aos 162 anos de Paranaíba

A tradicional cavalgada, que será realizada neste domingo (30,) dá início a uma série de eventos em comemoração aos 162 anos de emancipação política de Paranaíba, de fundação o município completou 181 em abril. O evento contará com 20 comitivas e mais de 600 animais.

“Trabalhamos duro no intuito de levar um evento ainda melhor para nossa população, por isso buscamos outras atrações para oferecer aos paranaibenses que optarem por assistir o desfile na Praça da República”, explica o secretário de Turismo, Henrique César Queiroz.

No dia do aniversário, 4 de julho, haverá uma série de eventos: alvorada percorrerá vários bairros da cidade; inauguração da reforma  da praça poliesportiva Daniel Martins Ferreira, entrega da praça poliesportiva na Portelinha; que irá homenagear o Senhor Zote; visita ao aterro sanitário; entrega do complexo esportivo do Carnaíba; lançamento da segunda parte da obra do calçadão; Missa de Ação de Graças em comemoração ao aniversário do município, e show com a dupla Pedro Paulo e Alex.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *