Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (01/7)

Áries (21/03 – 20/04)

Marte aumentará seu poder de conquista, independência e liderança, além de ativar sua criatividade, a partir de hoje. Movimente a vida com atitude e soluções originais. Você começará uma fase mais gostosa na vida familiar. Bom para tornar a casa mais acolhedora, realizar sonhos românticos e fortalecer a auto-estima.

Touro (21/04 – 20/05)

Você poderá receber um presente, proposta de trabalho ou convite para se associar num projeto financeiro. Aproveite esta semana para resolver dúvidas no amor e impulsionar uma atividade comercial. Mudanças na casa permitirão mais organização. Bom para se desapegar do passado e de coisas sem utilidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

A passagem da Lua por Vênus em seu signo destacará sua beleza, sensualidade e elegância. Conte com maior poder de atração e revele seus encantos! Brilho, vivacidade e ideias criativas não faltarão. Comece um empreendimento financeiro, decida investimentos e administre seu dinheiro e posses com clareza.

Câncer (21/06 – 22/07)

A semana começará com sonhos e expectativas. A partir de amanhã, caminhos ficarão iluminados, com a Lua nova em seu signo que por quatro semanas trará decisões importantes sobre o projeto de vida. Planeje o orçamento e estabeleça valores claros. Espere por uma conquista financeira e sucesso na carreira.

Leão (23/07 – 22/08)

Carinho e apoio de amigos, nesta semana. Sonhos reveladores apontarão caminhos de desenvolvimento. Encerre um longo ciclo e determine objetivos futuros. A Lua nova incentivará práticas espirituais, terapia e autoconhecimento. Respeite sua percepção e sensibilidade. Siga a intuição e cuide melhor da saúde.

Virgem (23/08- 22/09)

Planos para o futuro no amor incluirão a carreira e atividades em outro lugar. Aproveite a Lua nova para se integrar num grupo influente, ampliar a participação social e fazer diferença no mundo. Alianças poderosas abrirão portas e trarão maior exposição. Marque presença num evento profissional e firme contatos.

Libra (23/09 – 22/10)

Prepare o coração para aventuras, viagens, maior projeção e prestígio. Você terá ótimos resultados nos estudos ou entrevista de trabalho e impulsionará sua carreira. A partir de amanhã, novo futuro pela frente! Conquiste mais destaque profissional e comece uma fase de sucesso. Mudanças no ambiente social.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Troque confidências e aumente a cumplicidade no amor. A vida íntima estará em destaque, hoje. A partir de amanhã, viagem a dois garantirá momentos mágicos, temperados com muito carinho e sedução. Metas profissionais poderão mudar e acelerar sua produção. À noite, comemore uma conquista pessoal. Mais otimismo!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Firme uma parceria ou fortaleça o casamento. A partir de amanhã, você começará fase nova na vida íntima. Melhor momento do ano para mudanças e aumento de poder. Encerre um processo, acerte documentos, resolva assuntos jurídicos e elimine angústias. A sorte caminhará ao seu lado. Novo estilo de vida.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Uma parceria de trabalho ganhará força, hoje. Harmonize relações, avalie propostas e faça ótimos acordos. A partir de amanhã, a Lua nova anuncia fase romântica e de decisões no casamento. Concretize um projeto da relação nas próximas quatro semanas e estabilize a vida íntima. Mudanças serão positivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Paixão, prazer e muita inspiração do amor darão sabor intenso ao dia. Fase criativa e fértil trará mais atitude no trabalho e mudanças na rotina. Bom para iniciar uma atividade diferente, fortalecer sua posição profissional e cuidar da saúde. A partir de amanhã, o cotidiano ficará mais equilibrado. Dinheiro estável.

Peixes (20/02 – 20/03)

Acordo financeiro com a família trará mais harmonia. Resgate um vínculo do passado e alegre o coração. A partir de amanhã, a Lua nova anuncia paixão e recomeço da vida íntima. Bom também para negociar um contrato, iniciar um projeto autoral ou emprego bem remunerado. Assuma novos desafios de trabalho.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *