Paranaíba: PSL está se mobilizado para fortalecer partido.

PSL/Paranaíba.

PSL fortalece estrutura e discute projeto para Paranaíba nas eleições de 2020 O diretório do PSL (Partido Social Liberal) em Paranaíba está mobilizado em fortalecer as estruturas do partido visando as eleições municipais em 2020. Conforme o presidente local da sigla Noel Martins, o futuro de uma das cidades mais belas de Mato Grosso do Sul é uma preocupação e nas próximas eleições precisará contar com um projeto de protagonismo.

Para o comerciante e produtor rural, a cidade tem potencial para ser um grande referencial econômico no Centro-Oeste, dependendo apenas de uma gestão realmente eficiente, que proporcione à cidade um plano inovador em serviços públicos e enxugamento da máquina. “Paranaíba é uma cidade estratégica e bem localizada, tendo divisas com três grandes estados, Minas Gerais (18 KM), Goiás (50 KM) e São Paulo (50 KM), tem toda capacidade para se tornar um grandioso polo econômico em Mato Grosso do Sul, dependendo apenas duma gestão integrativa e promissora, que visa a implantação de um grande setor industrial, e para isso necessita de ousadia e coragem do gestor Municipal em conjunto com o Governo do Estado, com toda esta capacidade e posição estratégica de mercado, a cidade infelizmente ainda caminha com passos de cidade subdesenvolvida. E para que nossa querida cidade seja protagonista nesta trajetória necessita também do empenho de todo Paranaibense, temos o dever de votar com honestidade e fiscalizar a corrupção no período eleitoral (compra e vendas de votos), e acompanhar de perto os atos municipais, dando apoio, discutindo e cobrando dos agentes públicos.

A gente precisa entender que o modelo de gestão pública mudou, não dá para ficar levando a administração do jeito que se fazia antes. Hoje as ações de planejamento e estratégias de enxugamento da máquina são essenciais, assim o caminho para melhorias no município fica mais claro. Nenhum pai de família dá conta de investir numa casa própria, num carro novo, na faculdade dos filhos, se não conseguir manter as contas no lugar, quem dirá um prefeito, um governador, um presidente”, afirmou. Noel Martins ressalta que o diretório Paranaíbense lançará candidato em chapa majoritária, mas não destacou nomes e projetos para a disputa. “Estamos fortalecendo a nossa estrutura e até que tenhamos configurado um projeto sólido, não há nomes definidos. Temos algumas figuras em destaque, o advogado Sindoley Morais ex-candidato a Deputado Federal, que conquistou quase 20 mil votos nas eleições de 2018, sendo suplente da Câmara Federal, temos também o Dr. Walber Mendes (Equoterapia “armazém do cavalo”), o comerciante e produtor rural Renato “Ar Livre” que se colocou à disposição, eu mesmo já me coloquei à disposição dos meus colegas, mas isso vai ser resultado de muita análise e “debate”, disse.

 

ESTRUTURANDO

O PSL de Paranaíba vem passando por um processo de estruturação de suas bases. Empresários, profissionais liberais, políticos, produtores rurais e demais membros da sociedade estão buscando fortalecer a sigla no intuito de fomentar um novo espaço na política paranaibense. Sobre esse processo, Noel Martins destacou a disposição das pessoas em construir um novo futuro para a cidade.Nosso partido tem caminhado com sintonia entre os filiados, e nosso principal lema é desenvolvimento com honestidade e integridade, temos que buscar a moralização da política do nosso município, assim como vem fazendo nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro e também a nossa Presidente da sigla PSL/MS, nossa Senadora Soraya Thronicke, que muito tem nos orgulhado com seus posicionamentos firmes e íntegros. A gente sabe que fazer política hoje é um negócio complicado, e até mesmo desesperançoso para a grande maioria da população vítima desses bandos aí, porém nosso time está alinhado para enfrentar com coragem a velha política e mudar os rumos dessa cidade”, disse.

Atualmente, o diretório estadual do partido é liderado pela senadora Soraya Thronicke. A parlamentar, que é natural de Dourados, destaca o prestígio que tem pela cidade de Paranaíba e região e se colocou à disposição para auxiliar o diretório municipal naquilo que for preciso para construção de uma nova proposta de governo. “Pensar em um novo projeto para Paranaíba não é qualquer coisa. A cidade praticamente é um polo de suas cidades circunvizinhas e até mesmo de pequenas cidades dos estados de Goiás e Minas Gerais, como Itajá/GO e Lagoa Santa/GO e também São Sebastião do Pontal de MG. Paranaíba precisa ser valorizada, precisa de investimentos, precisa de mais reconhecimento da classe política e com toda certeza o PSL estará disponível para oferecer ao município uma proposta de ação inovadora, valorizando as famílias, as instituições, os jovens, o empresário, o trabalhador. Nós temos planos para Paranaíba”, afirmou Soraya. Nas eleições de 2018 o partido se destacou em MS elegendo um senador, dois deputados federais e dois deputados estaduais. Na esfera legislativa estadual, Capitão Contar foi o deputado mais bem votado nas urnas, mesmo concorrendo na primeira eleição. O advogado Sindoley Morais, que é natural de Paranaíba somente não foi eleito por uma questão de legenda, se houvesse sido chapa pura com toda certeza estaria no Congresso Nacional como Deputado Federal, finalizou. O diretório municipal garante que além da disputa pelo executivo em 2020, o partido também se articula para ocupar a Câmara de Vereadores com a promessa de garantir a recuperação da imagem legislativa e a valorização do trabalho do parlamentar, por meio de ações transparentes e realmente relevantes à população.

PORTAS ABERTAS

Nos próximos meses o diretório local do partido de Jair Bolsonaro estará com as portas abertas para novas filiações e manifestação dos interessados em disputar as eleições de 2020. “Vamos nos reunir, trazer novos amigos e elencar aqueles que estão dispostos a meter o pé na estrada e fazer uma campanha limpa e honrosa por Paranaíba”.Completa Noel Martins citando trechos bíblicos, ele menciona Oséias 4:6 – O povo sofre por falta de conhecimento. Citou também Provérbios 29:2 – “Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o corrupto domina o povo sofre”. O povo tem que entender que político é uma pessoa comum, desde que atendida as condições estipuladas no art. 14, parágrafo 3, da Constituição Federal de 1988, logo político decente não adesiva veículo pagando ao eleitor, político honesto não da gasolina e nem cesta básica em período eleitoral, isso chama-se corrupção eleitoral. Infelizmente vemos em período eleitoral muitas candidaturas se finalizando no último dia que antecede às eleições, aonde alguns eleitores negociam seus votos, com corruptos, negociando assim seu futuro e qualidade de vida.O povo tem que entender que política é coisa séria e é ela que definirá o nosso futuro, portanto o povo tem que ver a política com responsabilidade e buscar não eleger corruptos; política não se faz com dinheiro e sim com ideias e propostas, se assim fizermos, tenho certeza que o nosso município passará a ser próspero e desenvolvido, condições nós temos, agora o que precisamos é o empenho de nossa população, finalizou Noel Martins.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *