Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (4/7)

Áries (21/03 – 20/04)

Conte com maior poder de conquista, hoje. Sentimentos positivos abrirão portas e atrairão o amor. Bom momento para viajar com filhos ou seu par e descobrir novos prazeres. Harmonia com a família. Reencontro especial tocará o coração. Enquanto espera respostas sobre seu futuro, torne o presente mais agradável.

Touro (21/04 – 20/05)

Arrume a casa, conserte o que não estiver funcionando e renove seus padrões. Momento de resolver conflitos com a família e ganhar mais liberdade. Decisões sobre moradia e estilo de vida trarão alívio. Vênus favorecerá acordos e atividades comerciais, a partir de hoje. Negocie valores e faça bons negócios.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Comunicações aceleradas, entendimento com a equipe e maior abertura social movimentarão o dia com novidades. Ligue suas antenas e descubra tendências. Você poderá fazer bons acordos financeiros, a partir de hoje. Gastos com itens de beleza, roupas e extravagâncias poderão aumentar. Compras serão irresistíveis.

Câncer (21/06 – 22/07)

Com Vênus em seu signo, seus encantos, beleza e sensualidade estarão em destaque. Conte com maior poder de atração e empatia nos encontros de hoje. Evite gastos compulsivos, se não quiser estourar o orçamento. O dia cobrará investimentos no futuro e desenvolvimento. Comece novo ciclo de vida!

Leão (23/07 – 22/08)

Uma viagem poderá ser resolvida às pressas. Aproveite oportunidades, inove a carreira e decida seu futuro. Marte em seu signo anuncia conquistas pessoais importantes. Fase de ação, de decisões e abertura a novas experiências. Revele seus talentos criativos e brilhe! Lua em seu signo trará mais prazer.

Virgem (23/08- 22/09)

Renove crenças e filosofias. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Momento de se permitir mais liberdade e movimentar a vida com novos relacionamentos. Você também poderá resgatar uma amizade especial que andava distante. Siga a intuição e respeite os sentimentos. Mudanças favorecerão o amor.

Libra (23/09 – 22/10)

Novas amizades, ambiente estimulante e ingresso num grupo forte trarão confiança no futuro e também chances para o amor, se estiver só. Os relacionamentos profissionais estarão aquecidos. Conte com maior visibilidade e projeção. Com Vênus e Sol na sua área da carreira, o sucesso estará garantido.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Hora de escolher parceiros, fortalecer alianças, firmar contrato de trabalho e conquistar maior relevância profissional. Proposta atraente envolverá viagem e maior exposição. Assuntos de saúde interferirão no seu planejamento. Crie uma agenda flexível. Talvez precise alterar datas ou roteiros já programados.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Ótimo momento para viajar, quebrar a rotina e iniciar projetos. Aposte em soluções práticas e agilize resultados de trabalho. Portas abertas também, se você optar por uma mudança radical de vida. Conte com apoio familiar e estabilize as finanças. Revise posições e posturas, com Júpiter retrógrado em seu signo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decida uma mudança e dê chances ao amor. Hora de encontrar um sentido maior para a vida, trocar confidências e planejar o futuro a dois. Oportunidade inesperada e soluções originais conciliarão seus vários interesses. Vênus e Sol anunciam fase romântica e sensual no casamento. Associações serão positivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversa íntima solucionará conflitos no casamento ou em sociedade. Clima alegre e animado nos encontros de hoje. Ótimo para iniciar uma relação que poderá se tornar estável e duradoura. Espere também por lindas surpresas. Você poderá se emocionar com uma declaração de amor divertida. Dê andamento a uma reforma.

Peixes (20/02 – 20/03)

Negociações favorecerão novo projeto de trabalho. Aproveite uma onda positiva de energia para iniciar atividade diferente e tornar a rotina mais gostosa. Clima romântico e carinhoso no amor. Se estiver só, poderá se apaixonar num encontro encantador, nestes dias. Bom para viver com mais inspiração e prazer.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *