Paranaíba: PM prende homem por portar drogas e resistir a ação policial

Nesse domingo (30/06), por volta das 12h15, policiais militares da equipe do 13º Batalhão, integrantes da equipe de Patrulha Urbana, realizaram a prisão de um homem que portava substância análoga a maconha. O indivíduo tentou resistir a ação policial. Veja mais detalhes!

Os policiais militares se encontravam realizando o policiamento na Avenida Rio de Janeiro, onde havia considerável aglomeração de pessoas devido a tradicional cavalgada de Paranaíba, momento em que avistaram um indivíduo passar um invólucro para outro cidadão.

Diante da atitude suspeita, os policiais conseguiram abordar o carro em que estava o indivíduo que recebeu o objeto e e encontraram o objeto no assoalho do veículo, sendo constatado que se tratava de porção de maconha. Durante a abordagem, o homem de 24 anos ofereceu resistência a fim de não permitir que fosse realizada busca pessoal e proferiu ameaças aos policiais, no entanto, os policiais se utilizaram do uso da força moderada, prenderam o cidadão e o encaminharam para a delegacia de Polícia Civil.

O cidadão que entregou o entorpecente não foi localizado, mas foi possível sua identificação e qualificação em boletim de ocorrência.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *