Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (07/07)

Áries (21/03 – 20/04)

Mercúrio estacionado trará considerações e reflexões sobre os filhos, a vida e o prazer. Hoje, a família ganhará pontos com você. Bom para dissolver velhas mágoas e reconhecer a importância dos vínculos permanentes. Se bater saudade de alguém especial, tente contato com naturalidade e expresse seu carinho.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos de família e da casa adiados serão retomados, com Mercúrio estacionado. Encare conversas difíceis e tome decisões. Você receberá apoios importantes e tornará as perspectivas mais positivas. Circule, reencontre pessoas queridas, invente programas divertidos e celebre a vida com mais paixão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mercúrio, seu planeta regente, estacionará e apurará seu poder de observação. Ouça com atenção, reflita, pesquise informações e perca menos tempo com gente complicada. Talvez dê vontade de estudar e explorar assuntos diferentes. Aproveite o domingo para fazer compras, equipar a casa e curtir a família.

Câncer (21/06 – 22/07)

Conversa séria firmará um relacionamento especial. Foque nas soluções práticas que facilitarão o cotidiano. Momento de boas escolhas e de investimentos no futuro. Evite gastar dinheiro à toa. Mercúrio cobrará planejamento do orçamento e melhor administração dos seus recursos. Repense valores. Comece novo ciclo.

Leão (23/07 – 22/08)

Objetivos pessoais serão repensados, com Mercúrio estacionado em seu signo. Fale menos e faça mais. Hora de desenvolver ideias e viabilizar um projeto inovador. Orçamento estável permitirá alguns mimos e investimentos no seu prazer. Talvez precise adiar viagem e apoiar os filhos. Pratique um esporte.

Virgem (23/08- 22/09)

Não se engane com promessas vazias. O dia será sujeito a ilusões. Bom para dar asas à imaginação e incluir mais poesia em sua vida. Encontros carinhosos numa viagem ou no circuito cultural. Uma amizade poderá despertar fantasias românticas. Não julgue, confie nos seus instintos. O improvável poderá acontecer.

Libra (23/09 – 22/10)

Domingo gostoso para relaxar, contemplar a natureza e acolher seus sentimentos. Mercúrio estacionado cobrará observação profunda do ambiente, antes de expor suas opiniões. Guarde segredo e faça escolhas criteriosas. Nem todos merecerão sua confiança e dedicação. O ingresso num novo grupo trará boas recompensas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Planos excitantes no amor. Aumente a confiança nos parceiros de vida e trabalho. Você estará perto de uma grande conquista na carreira. Mercúrio estacionado cobrará elaboração de contratos e atenção aos detalhes. Ajuste planos e prazos. Amigos experientes oferecerão apoio e bons conselhos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Visão prática influenciará o futuro e a carreira. Diminua idealizações e reveja filosofias. Bom para experimentar novos papéis e atividades diferentes. Aproveite o domingo para ouvir opiniões dos filhos e da família sobre seus planos de mudança. Convites de fora cobrarão reflexões. Chance de trabalho em outro lugar.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Decisões de viagem aumentarão a confiança e a união no casamento. Se estiver só, poderá se envolver seriamente com alguém de outra localidade. Reflexões sobre assuntos íntimos e existenciais ganharão peso. Desejos de mudanças ficarão mais fortes a cada dia. Aprenda a viver sem tantas garantias. Vá com fé!

Aquário (21/01 – 19/02)

Hora de buscar mais entendimento nas relações e aprofundar o tom das conversas no casamento. Assuntos íntimos delicados poderão ser abordados de maneira sensível. Renove seus conceitos sobre o amor e ganhe mais liberdade. Ótimo momento para resolver conflitos internos e dar mais leveza à vida.

Peixes (20/02 – 20/03)

Respostas de trabalho poderão atrasar. Mercúrio estacionado cobrará ajustes na rotina e nos contratos. Bom momento para conquistar maior independência financeira e aumentar seu poder de escolha. Conte com a inspiração do amor para dar passos amplos na carreira e vida pessoal. Paixão, romantismo e fertilidade!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *