Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (09/07)

Áries (21/03 – 20/04)

Encare conversas delicadas com os filhos ou sobre eles. Mercúrio retrógrado apontará fragilidades ou divergências de valores. Se a busca for por um novo amor, fortaleça sua identidade e independência antes de se comprometer numa relação. Você poderá desenvolver o papel profissional e assumir sua missão no mundo.

Touro (21/04 – 20/05)

Acerte papéis, documentos ou trâmites na justiça. Estudos, contatos e oportunidade de trabalho movimentarão o dia, que também favorecerá decisões de moradia e solução de conflito familiar. Mercúrio retrógrado cobrará mais organização na casa e atenção à documentação numa negociação imobiliária.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dia repleto de amor. Areje a cabeça, diminua o estresse e a correria, beije mais e crie planos a dois. Assuntos do coração estarão em destaque. Se estiver só, haverá chance de se apaixonar hoje. No trabalho e nas tarefas de rotina, melhor treinar a paciência e relevar críticas. Algumas mensagens ficarão sem resposta.

Câncer (21/06 – 22/07)

Fé e confiança no futuro contornarão inseguranças nos relacionamentos. Aumente a dedicação ao trabalho e aproveite oportunidade de crescimento. Autoestima positiva e comportamento gentil produzirão bons resultados. Mercúrio retrógrado cobrará organização financeira e valores bem definidos. Invista no futuro.

Leão (23/07 – 22/08)

Decisões sobre o futuro e projetos pessoais passarão por revisões. Aproveite a motivação de amigos para entrar na academia ou praticar um esporte. Com Marte em seu signo, o excesso de energia deverá ser canalizado em atividades corporais para não se transformar em impaciência e irritações. Apoio aos filhos.

Virgem (23/08- 22/09)

Instabilidades na equipe levantarão preocupações, embora sua posição esteja forte. Se quiser a garantia de um plano “B”, faça contatos com amigos de outras localidades ou ambientes diferentes. Descubra novas maneiras de ganhar dinheiro e manter o equilíbrio do orçamento. Negócios imobiliários positivos hoje.

Libra (23/09 – 22/10)

Rotina um pouco confusa hoje. Aproveite para se adaptar a um novo cotidiano, estudar, pesquisar informações, cuidar da alimentação e arrumar seus espaços. Lua em seu signo destacará sua elegância, gentileza, inteligência e simpatia. Ambiente e assuntos diferentes. Observe quem é quem, antes de dar opiniões.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Sentimentos confusos e fantasias causarão distrações hoje. Reflita mais antes de tomar decisões profissionais. Respostas poderão atrasar e causar impaciência. O importante será manter o diálogo com parceiros e construir relações de confiança. Panorama positivo para viagens e conexões com estrangeiros.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Mudanças na equipe ou ambiente social exigirão mais de você hoje. Mantenha a diplomacia e não se envolva com fofocas e boatos. Bom momento para tratar de documentos, apresentar ideias e conquistar mais prestígio no trabalho. Repense suas filosofias, com Mercúrio retrógrado. Abertura a novas experiências.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fragilidades poderão vir à tona. Reflita mais sobre mudanças e planos de longo prazo. O mais importante será resolver inseguranças ou diferenças no casamento e parcerias de trabalho. O dia favorecerá conexões profissionais e evolução da carreira. Invista na sua imagem, aumente a exposição e conquiste popularidade.

Aquário (21/01 – 19/02)

Rotina cansativa cobrará momentos de relaxamento. Cuide da saúde e não se aborreça com atrasos ou críticas. Dia de brilhar no trabalho e fortalecer sua posição. Assuntos financeiros caminharão positivamente. Solicite aumento de salário, se for o caso, e conte com orçamento equilibrado.

Peixes (20/02 – 20/03)

Problemas com a equipe poderão acelerar decisões de trabalho. Talvez você finalize uma atividade de grupo e inicie outro projeto, sem alterar os rendimentos. Discussões de contrato, organização e mudanças na rotina serão temas em foco hoje. Acolha suas inseguranças ou dos filhos carinhosamente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *