Paranaíba: Polícia Militar prende autor de roubo

Nessa quarta-feira (10/07), por volta das 21 horas, policiais militares da equipe de patrulha urbana do 13º Batalhão realizaram prisão de um homem de 31 anos por prática de roubo em Paranaíba. Veja mais detalhes!

A Central de Atendimento 190 designou a equipe policial militar para comparecer a uma residência localizada na rua Carolina Brandão Freitas, no Jardim América, onde possivelmente teria ocorrido um roubo. Os policiais compareceram ao local, onde um homem de 27 anos informou que estava em sua casa quando um indivíduo o chamou pelo nome e, de posse de uma faca, começou a ameaçá-lo dizendo para que lhe entregasse dinheiro. A vítima informou que entregou R$ 20 reais para o homem e fugiu do local pulando o muro dos fundos de sua residência, pois o autor teria chutado a porta da residência e dito que iria matá-lo. De posse das características do autor, os policiais diligenciaram e puderam localizar o homem na Avenida Quedu Leal, o qual foi prontamente reconhecido pela vítima como autor do roubo.

Com o homem foi encontrada a quantia de R$16 reais, o qual negava ter cometido o roubo, no entanto, uma testemunha foi localizada. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *