Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/07)

Áries (21/03 – 20/04)

Semana importante na carreira. Assuma mais poder e desenhe seu futuro. Fato inesperado ou proposta profissional virá ao encontro dos sonhos. A sorte caminhará ao seu lado. Só não exagere nas idealizações e fantasias. Você conquistará a independência desejada, se mantiver os pés no chão e cair na real.

Touro (21/04 – 20/05)

Bom momento para viajar, expandir horizontes, assumir nova filosofia e fazer amizades num grupo influente. Você poderá também participar de um evento público, ter bom desempenho num concurso, exame, apresentação ou ação na justiça. Semana movimentada nas comunicações e contatos. Firme acordos.

 

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos íntimos e financeiros em destaque nesta semana. Desenhe metas para o futuro e administre melhor seu patrimônio. Talvez precise saldar uma dívida ou repensar um contrato insatisfatório. Planos de mudança ganharão força, hoje. Analise detalhes, estabeleça parâmetros e ajuste pesos e medidas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mais segurança nos relacionamentos e intensidade no amor, nesta semana. Estabilize um vínculo especial com planos de longo prazo, confiança e respeito mútuo. Fase construtiva e de escolhas criteriosas. Paciência será a alma do negócio. Controle a ansiedade nas compras e decisões financeiras.

Leão (23/07 – 22/08)

Você poderá receber proposta de trabalho inesperada. Conte com maior reconhecimento e também com aumento de responsabilidades. Inovações na carreira e nova atividade de rotina tornarão a vida mais animada. Movimente o corpo e invista no seu bem-estar. Equilibre a balança entre o dever e o prazer.

Virgem (23/08- 22/09)

Poder pessoal em alta, nesta semana. Bom período para se expor e ocupar mais espaço no ambiente profissional. Você poderá experimentar uma atividade diferente e aumentar sua visibilidade. Algo do destino envolverá o amor. Alguém balançará suas estruturas e inspirará mudanças positivas em sua vida.

Libra (23/09 – 22/10)

Auto-estima positiva, bases fortes na vida familiar e amizades estimulantes aumentarão sua produtividade e segurança. A semana será de sucesso e de maior prestígio profissional. Conte também com ótimo desempenho nos estudos, comunicações e contatos. Conversas com amigos esclarecerão dúvidas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conversas pontuais trarão mais segurança no amor. A semana trará definição de planos, datas e contratos. Bom para estabelecer metas profissionais, iniciar um empreendimento e ganhar mais dinheiro. Gastos também aumentarão com uma viagem ou curso. Perspectivas otimistas incentivarão novos investimentos.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Soluções práticas e oportunidade de trabalho estabilizarão suas finanças nesta semana. Momento bastante positivo para atrair investidores ou negociar salário e iniciar novo projeto. Você poderá finalizar ação na justiça ou por a documentação em ordem. Bom para saldar dívida, diminuir custos e equilibrar o orçamento.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Lua em seu signo dará prioridade às necessidades pessoais e ao amor. Decida mudanças, dê uma virada na sorte e torne a vida mais gostosa. A semana trará escolhas definitivas, conquistas importantes e aumento de poder. Encontre soluções originais para viabilizar seus projetos e realizar os sonhos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Comece a semana com mais calma e serenidade. O dia poderá parecer confuso. Observe a movimentação no trabalho e siga sua intuição para tomar as melhores decisões. Tensões e mudanças na equipe cobrarão comportamento gentil e atencioso para solucionar conflitos nas relações. Faça bons acordos financeiros.

Peixes (20/02 – 20/03)

Entre num novo grupo social e firme sua posição na equipe. A semana trará maior exposição e novos desafios no trabalho. Mercúrio retrógrado cobrará organização e ajustes na rotina. Evite mal-entendidos e impaciência com colegas. Clima mágico e sensual no amor. Se estiver só, você poderá se apaixonar intensamente.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *