Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (16/07)

Áries (21/03 – 20/04)

A Lua cheia iluminará o futuro e sua missão no mundo. Aproveite para alavancar a carreira e aumentar o poder profissional. Momento de fortalecer sua imagem e abrir novo caminho. Explore seus talentos e potenciais. Você poderá se surpreender com as descobertas que fará nesta fase de reflexões e de conquistas.

Touro (21/04 – 20/05)

Finalize um processo na Justiça ou mude suas filosofias e crenças. O dia trará alívio de velhas angústias e otimismo. Bom para conquistar maior prestígio e projeção. Conflitos com irmãos ou vizinhos poderão ser compreendidos por uma ótica diferente. Esclareça dúvidas. Convite para viajar. Respire novos ares.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Crie estratégias e decida seu futuro. Planos de longo prazo ganharão forma hoje. Bom momento para mudar o estilo de vida e administrar melhor seu dinheiro. Pesquise opções de investimentos, preços e novos conceitos de negócio. Comunicações difíceis com Mercúrio retrógrado. Treine a paciência.

Câncer (21/06 – 22/07)

Aprofunde um vínculo especial, planeje uma viagem a dois e estabilize os relacionamentos. Atitudes carinhosas criarão mais aproximação em uma relação em crise. Resolva conflitos, intensifique a vida íntima ou mude escolhas nesta Lua cheia. Você estará em sintonia com o amor. Realize seus sonhos românticos.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças de hábito ou de rotina marcarão esta Lua cheia, que também trará reformulações no trabalho e estilo de vida. Soluções práticas tornarão suas estruturas mais eficientes. Repense as metas de vida. Com Marte e Mercúrio retrógrado em seu signo, valerá refletir com calma antes de decidir novos rumos.

Virgem (23/08- 22/09)

Se você estiver disponível, uma amizade poderá se transformar em paixão nesta Lua cheia. Aproveite para resolver assuntos do coração e intensificar a vida íntima. Bom também para trocar confidências com os filhos e aprofundar as relações. Fase de inquietudes. Pratique meditação, esporte ou exercícios físicos.

Libra (23/09 – 22/10)

Soluções práticas tornarão a casa mais organizada e a rotina disciplinada. Aproveite a Lua cheia para trocar confidências com a família e fortalecer seus apoios. Bom para tornar a autoestima mais positiva e aumentar a produtividade. Invista no seu futuro. Sucesso! Relações profissionais aquecidas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Resolva dúvidas, estude, cheque informações e descubra novidades. Bom momento para impulsionar um empreendimento, negociar valores e elaborar contratos. A Lua cheia movimentará as comunicações e contatos. Aproveite para divulgar seu trabalho de maneira mais efetiva. Amplie sua rede social.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Boas notícias na área financeira. Faça bons acordos e firme um negócio imobiliário. Se a opção for por uma grande mudança, você encontrará soluções práticas para viabilizar seus projetos hoje. Analise nova proposta de trabalho ou ações na Justiça com calma. Viajar será um ótimo remédio para diminuir o estresse.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Mais intensidade, carinho e romantismo no amor. Aproveite a Lua cheia em seu signo para decidir mudanças que favorecerão o casamento. Sonhos e sentimentos estarão em destaque. Conte com empatia nos encontros de hoje. Associações e parcerias serão motivadoras. Confie na sua percepção e faça as escolhas certas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Aumente a sintonia com sua força interior. A Lua cheia revelará sonhos e ambições. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Cultive a paz de espírito e não se envolva em disputas de poder ou boatos no trabalho. A vida financeira se manterá estável. Decida investimentos no seu conforto e reforma da casa.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontros poderosos e ingresso em um grupo influente marcarão esta Lua cheia, que anuncia vida social agitada e mais clareza sobre o seu prazer. Brilhe, aumente sua exposição e atraia oportunidades. Novo projeto de trabalho ganhará impulso. Bom momento também para iniciar atividades que promovem maior bem-estar.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *