Paranaíba: Polícia Militar cumpre, dois mandados de prisão

Dois homens, que possuíam contra eles mandados de prisão, foram presos durante uma abordagem realizada por policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão, na noite dessa terça-feira (16/07), em Paranaíba. Um dos indivíduos tentou se passar por outra pessoa. Veja mais detalhes!

Durante patrulhamento ostensivo pela rua Francisco Mariano de Faria, no Bairro Santo Antônio, os policiais visualizaram dois cidadãos dentro de um bar, momento em que um dos indivíduos correu e pulou o muro do terreno, homiziando-se em uma construção, porém os policiais conseguiram abordá-lo.

Durante abordagem aos dois indivíduos, foi constatado que o indivíduo de 34 anos, que permanecera bar, possuía ordem judicial para sua prisão.

O outro cidadão não portava documentação pessoal, forneceu nome de outra pessoa para tentar ludibriar os policiais, mas após ser verificada inconsistência da informação nos sistemas policiais, o homem de 29 anos acabou fornecendo o verdadeiro nome, sendo verificada também a existência de mandado de prisão contra ele.

Os dois homens foram presos e encaminhados para a 1ª delegacia de Polícia Civil.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *