Aparecida do Taboado: PM e Polícia Civil, prende dois homens por Tráfico de Drogas

Durante plantão dessa quarta-feira (17/07), policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, prenderam, em flagrante, dois homens por Tráfico de Drogas.

As equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, por volta das 13h30, diligenciaram para averiguar denúncias de tráfico de drogas em duas residências. Na primeira casa, localizada na Rua Da Liberdade, a equipe policial se deparou com um homem de 19 anos manipulando substancias análogas a maconha e Cocaína, num dos cômodos também foram encontradas facas, pires, tesoura e dinheiro em notas de pequeno valor. Após ser questionado sobre a origem das drogas, o homem declarou que estava comercializando os entorpecentes. Sendo assim, foi dada voz de prisão ao cidadão que foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais também foram à residência localizada na Rua Manoel Nunes Cardoso, no Jardim Santo Antônio, onde, de acordo com as constantes denúncias, um cidadão de 19 anos estaria comercializando drogas. O jovem não se encontrava na casa, mas sua mãe recebeu a equipe policial e acompanhou as buscas na casa onde foram localizadas 04 trouxinhas de maconha (cerca de 15.2 gramas), 01 balança de precisão, 01 rolo de papel filme, embalagens e a quantia de R$ 200 reais.

 

Durante a realização da busca, o indivíduo denunciado chegou a residência e foi localizado em seu bolso uma trouxinha de maconha com embalagem semelhante as encontradas na residência. O homem acabou confessando que comercializava as drogas, sendo preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *