Paranaíba: “Projeto Reação” da Polícia Militar inicia as atividades do 2º Semestre e abre 10 vagas para novos alunos

Paranaíba (MS) – Na tarde sexta-feira (19/07), às 14 horas, o 13º Batalhão de Polícia Militar iniciou as atividades letivas do Projeto Reação nesse 2º semestre de 2019, em Paranaíba. Foram abertas 10 vagas para novos alunos. Acompanhe conosco mais detalhes!

Neste retorno às atividades, o instrutor do Projeto Reação, soldado PM Eliézer Machado de Lima, trabalho com os alunos as atividades de Ordem Unida (atividade tipicamente militar que busca fomentar a disciplina, moral, proficiência e espírito de corpo em seus praticantes) e as aulas de artes marciais na modalidade Jiu-jitsu, tendo como norte a doutrina de Polícia Comunitária e os princípios das artes marciais orientais.

Nessa ocasião, também foi realizada, com a ajuda dos pais da criança, uma festinha surpresa em comemoração ao aniversário do aluno Douglas, onde os alunos puderam participar desse momento tão importante para o colega.

O 13º Batalhão de Polícia Militar investe na prevenção primária, lutando pela proteção de nossas crianças e adolescentes, investindo no adulto do amanhã!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *