Paranaíba: Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas

Na madrugada desse domingo (21/07), policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão realizaram a prisão de um homem de 29 anos por prática de Tráfico de Drogas em Paranaíba. Veja como ocorreu a prisão!

Os policiais militares tinham conhecimento de diversas denúncias de que estaria ocorrendo o tráfico ilícito de drogas em uma residência localizada na Rua Araxa II, no Bairro de Lourdes. Diante das informações, os policiais intensificaram o policiamento pelo local e, no momento em que se aproximavam da residência, visualizaram um indivíduo que ao ver a viatura tentou retornar para interior da casa.

O homem foi abordado e com ele foram encontrados 22 invólucros contendo substância análoga a crack. Após a constatação do flagrante delito, os policiais adentraram a residência e ali encontram mais dois homens que alegaram ser usuários de drogas. Durante busca pela casa, foram localizados mais nove invólucros de substância análoga a crack, um caderno contendo contabilidade do tráfico de drogas e informações sobre uma facção criminosa, além de um Tablete sem procedência comprovada. O homem de 29 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Curta nossa Fanpage no FACEBOOK!

 

 

Publicado por: WALTER LACERDA DE LIMA

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *