Paranaíba: Aprovado por 07 votos a 05 crédito de 35 Milhões à ser aplicado no município.

A maioria dos vereadores votou favorável ao crédito de 35 milhões, autorizando a prefeitura Municipal de Paranaíba a fazer o pedido à Caixa Econômica Federal.

A aprovação ocorreu em sessão extraordinária com o plenário da Câmara lotada de pessoas a favor e contrarias ao projeto

Por conta do grande numero de pessoas que já se diziam estarem presentes antecipadamente nas redes sociais, foi pedido a presença da força policia para acompanhar a sessão e manter a paz e a ordem durante a mesma.

Os vereadores Paulo Borges Bevilaqua (PROS), Cesar Moreth da Silva Queiroz (DEM), Nelo José da Silva (PSDB), Ronan Leal Garcia (PRB), Sarita dos Santos (PRB), Marcos Antonio Pereira Magalhães (PSDB) e Andrew Robalinho (MDB) votaram a favor do projeto.

Ailson Antonio de Freitas Silva (PDT), Carlos Renato Garcia Rios (PR), Paulo Henrique Caçado Soares (PDT), Jalmir Batista Modesto (MDB) e Adriano Aparecido Alvez Caçula (PSC) votaram contrario ao projeto.

O vereador Edimar Pirez da Silva Junior (PPS),  não compareceu na sessão extraordinária pelo fato do falecimento de seu tio no estado de Mato Grosso por isso não esteve na votação desse projeto.

O Prefeito Ronaldo Miziara em entrevista afirmou que cada centavo desse credito terá seus respectivos projetos apresentados a Caixa Econômica Federal para apreciação e possível aprovação, sendo assim será realizada as obras da necessidade da cidade de Paranaíba.

A sessão foi transmitida Ao Vivo pelo site News Informa e acompanhada por centenas de telespectadores  e alcance de mais de 31 Mil pessoas e quase 10 mil visualizações.

 

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *