Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (29/07)

Áries (21/03 – 20/04)

Família, filhos e acertos financeiros serão prioridade nesta semana. Você poderá receber proposta inesperada de compra ou venda da casa. Assuntos delicados da vida familiar terão desfecho positivo. Aprofunde o diálogo e encerre processos do passado nos próximos dias. Renove conceitos sobre o prazer e o amor.

Touro (21/04 – 20/05)

Encare conversas difíceis com irmãos, vença burocracias e acerte documentos nesta semana. Bom período para mudar de casa ou renovar estruturas e conquistar maior independência. Um antigo amor poderá reaparecer trazendo novidades, ou você surpreenderá a todos com uma mudança radical de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Assuntos financeiros que envolvem equipe de trabalho ou amizades serão resolvidos de maneira positiva. A semana trará um presente significativo. Valores afetivos estarão no comando. Escolha bons parceiros e elabore melhor contratos e investimentos. Mercúrio retrógrado cobrará atenção às contas e despesas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Mudanças na maneira de se relacionar ou no tipo de escolha favorecerão o amor. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, fortalecer a auto-estima e dar um passo maior em direção ao futuro. Semana de decisões financeiras e crescimento no trabalho. Sucesso! Construa maior estabilidade.

Leão (23/07 – 22/08)

Mudanças internas inspirarão nova rotina e decisões sobre o futuro. A semana será de muitas solicitações. Organize a agenda e respeite os limites pessoais, se quiser evitar esquecimentos ou sobrecargas. Novos planos trarão grande entusiasmo. Hora de iniciar atividades e viver com mais prazer. Surpreenda com novo visual.

Virgem (23/08- 22/09)

Vida social movimentada e agradável nesta semana. Reencontre amigos queridos, participe de eventos e quebre preconceitos. Bom também para superar a timidez e realizar desejos. Amor em nova dimensão. Mude crenças, ganhe mais liberdade, solte a imaginação e descubra novas nuances do seu prazer.

Libra (23/09 – 22/10)

Sucesso, popularidade e reconhecimento na carreira. Responsabilidades com o futuro e a família aumentarão nesta semana. Fortaleça sua posição na equipe de trabalho ou em atividades de grupo e conquiste simpatias. Mercúrio retrógrado cobrará reflexões sobre onde quer chegar e ajustes de uma meta profissional.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Últimos procedimentos e ajustes, antes de uma viagem, cobrarão foco no trabalho. Aproveite a semana para se expor, brilhar, encontrar soluções originais e conquistar alianças profissionais. Negócios caminharão positivamente. Espere por mais relevância e bons resultados financeiros num novo empreendimento.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Sentimentos profundos e reflexões sobre mudanças apontarão os caminhos a seguir. Aumente seu prestígio no trabalho com estratégias inteligentes. Bom para iniciar um projeto inovador, ou dar uma virada radical na vida e tentar a sorte em outro lugar. Em qualquer das opções, o cenário será positivo. Vá com fé!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Aproveite esta semana para resolver assuntos íntimos, curtir momentos românticos carregados de emoção e pensar seriamente em mudanças, estilo de vida e planos a longo prazo. Dores do passado e fragilidade de alguém da família poderão interferir nas decisões, nesta fase de cura emocional e de desapegos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Semana acelerada no trabalho. Resolva suscetibilidades com posicionamento claro e atitude nos relacionamentos. Renove a casa e comece uma fase gostosa no amor, com mais liberdade, harmonia e companheirismo. Se estiver só, será por pouco tempo. Uma amizade poderá chegar com tudo e resultar em romance.

Peixes (20/02 – 20/03)

Paixão, proximidade com os filhos e novo projeto de trabalho darão intensidade à vida, nesta semana. Prepare o coração para surpresas gostosas e soluções inesperadas. Negociações financeiras positivas aumentarão sua motivação e produtividade. Você poderá encerrar uma atividade e iniciar outra com sucesso.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *