Paranaíba: PM prende mulher ao tentar adentrar com drogas e celular em presídio.

Nesse domingo (28/07), por volta das 09h30, policiais militares do 13º Batalhão prenderam uma mulher de 23 anos por tentar adentrar presídio de Paranaíba com drogas e celular escondido em suas partes íntimas. Veja mais detalhes!

Policiais militares da equipe de patrulha urbana compareceram ao Estabelecimento Penal de Paranaíba, onde, segundo denúncias recebidas pelos agentes penitenciários, uma mulher tentaria ingressar com drogas no presídio. A mulher negou de que teria drogas escondidas em suas partes íntimas, mas ao ser conduzida para o Hospital Santa Casa, onde seria submetida a exames de Raio X, passou a demonstrar certo nervosismo e pedir para usar o banheiro para necessidades fisiológicas.

No banheiro a autora retirou algo de suas partes íntimas e tentou se desfazer do objeto, mas os policiais foram rapidamente informados pelas enfermeiras que a acompanhavam. O objeto se trava de invólucro contendo maconha, cocaína e celular. A autora foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *