Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (03/08)

Áries (21/03 – 20/04)

Fim de semana gostoso para organizar a casa, curtir o prazer das pequenas coisas na convivência familiar e decidir assuntos dos filhos. Ajustes na rotina trarão mais prazer. Intensifique uma atividade física e diminua a ansiedade. Cenário otimista e novos projetos trarão empolgação. Cheiro de paixão no ar!

Touro (21/04 – 20/05)

Encontros e trocas de mensagens criarão um clima animado e divertido hoje. Planos de mudança ganharão força. Decida assuntos de moradia e consertos na casa com a família. Conforto e segurança continuarão como prioridade neste fim de semana. Hora de renovar padrões e revolucionar seu projeto de vida.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Conversas motivadoras e ideias originais intensificarão o amor. Circule e curta uma programação diferente hoje. Bom momento para se aproximar de irmãos e amigos, ficar por dentro das novidades e apoiar pessoas queridas com palavras de incentivo. Renove espaços na casa e organize suas finanças.

Câncer (21/06 – 22/07)

Comunicações abertas hoje. Troque ideias com amigos. Diálogo esclarecedor trará mais segurança no amor. Bom momento para estabilizar relações importantes e determinar objetivos de vida. Sucesso e harmonia no trabalho favorecerão aquisições de bens e equilíbrio do orçamento. Cuide do seu dinheiro.

Leão (23/07 – 22/08)

Faça contas e planeje gastos, antes de fazer compras. Não se iluda com promessas ou negócio de risco. O dia cobrará pés no chão e melhor administração dos seus recursos. Bom para atrair mais dinheiro com inovações na carreira. Inclua uma atividade diferente na rotina. A vida ficará mais gostosa!

Virgem (23/08- 22/09)

Fantasias poderão não bater com a realidade hoje. Não espere demais das pessoas. Em compensação, o sábado trará momentos mágicos e sintonia com a espiritualidade. Sentimentos generosos criarão maior proximidade com a família ou com um antigo amor. Cultive emoções positivas e harmonize suas relações.

Libra (23/09 – 22/10)

Aproveite este sábado para relaxar e recuperar suas forças. Sensibilidade amplificada cobrará momentos de sossego em casa. Bom para não fazer nada, ceder à preguiça e curtir a proteção familiar. Dê um tempo para sua cabeça, cuide do corpo e do seu equilíbrio. Amor em fase de transformações positivas.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Compromissos sociais, apoio de amigos experientes num evento ou viagem agitarão este sábado. Talvez o clima não seja tão divertido quanto você imaginou. Cumpra seu papel e resolva assuntos práticos hoje. Você conseguirá bons resultados e afastará preocupações. Cheque últimos detalhes de um negócio.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Hora de colocar seus conhecimentos em prática e construir maior estabilidade financeira. Aproveite este sábado para delimitar seu plano de carreira e pensar no futuro. Surgirão ideias e estratégias para viabilizar um projeto ambicioso que poderá garantir melhor rendimento, qualidade de vida e apoio à família.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Tacada certeira abrirá portas para o futuro. O sábado trará encontros influentes e mais prestígio. Bom para formalizar relações e conquistar novos espaços. Notícias tranquilizadoras de longe. Conversas íntimas fortalecerão planos de mudança. Troque confidências, revele seus desejos e aumente a confiança no amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Um pouco de privacidade trará visão realista do seu momento de vida, do trabalho e da saúde. O sábado será delicioso no amor. Aposte numa programação íntima. Discuta planos, ouça bons conselhos e solucione um conflito interno que vem provocando inquietudes ultimamente. Se estiver só, nova relação virá para ficar.

Peixes (20/02 – 20/03)

Atividades gostosas preencherão o dia. Cuide do corpo, da beleza e do seu coração. Parceria de vida poderá também somar forças no trabalho. Ligue seu radar para os negócios nas conversas de hoje. Surgirão boas ideias para projetos a dois que unirão o útil ao agradável. Mais praticidade e carinho no amor.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *