Mais um acidente com vítima fatal na MS 306

José Augusto era natural de Alagoas e atualmente safrista na Algodoeira Catleia, localizada na margem da mesma rodovia, também em Chapadão do Sul. Ele estava em um Uno Mile Wey de cor cinza, placas NMD 9911, de Pão de Açúcar (AL) e fazia o sentido Chapadão do Sul a Cassilândia.

Por motivo ainda desconhecido, o José Augusto perdeu o controle do veículo, saiu da pista desceu o barranco do aterro e capotou. No acidente ele foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar no local constatou que a vítima estava sem os sinais vitais, caído ao solo e o carro tombado com as rodas para cima. O pneu dianteiro direito está murcho e há sinal na pista de material ferroso, que pode ser do carro acidentado. Somente a Perícia da Polícia Civil poderá levantar pistas para se descobrir o que teria ocorrido para o carro sair da rodovia.

A Polícia Militar foi acionada e preserva o local até a chegada da Perícia da Polícia Civil de Costa Rica, distante 68 Km do local. Equipe da Algodoeira Catleia igualmente acompanha o caso.

Segundo um colega de serviço da vítima, José Augusto estava morando em um alojamento da Catleia, com um filho.

Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *