Paranaíba PM prende homem por favorecimento real.

Policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de motopatrulhamento, realizaram a prisão de um homem de 24 anos por cometimento de favorecimento real, nessa quinta-feira, em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 18h30, obtiveram informações de que um indivíduo estaria na Avenida Rio de Janeiro, no Bairro De Lourdes, vendendo um telefone oriundo de furto realizado numa fazenda, de onde também teriam sido levadas armas de fogo. A equipe policial compareceu ao local e abordou o suspeito, o qual acabou confessando que realmente estava com o aparelho telefônico.

O homem declarou que há um tempo um indivíduo apareceu com uma bolsa preta e disse que pagaria a quantia de 50 reais para que a guardasse e que posteriormente apareceu para pegar a bolsa com armas e deixou apenas o telefone como forma de pagamento.

Os policiais compareceram à residência do cidadão abordado, onde encontraram o telefone furtado. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

 

 

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela garantia da paz e da tranquilidade social!

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *