Paranaíba Polícia Militar apreende veículo com sinal identificador adulterado

Policiais militares do 13º Batalhão realizaram a apreensão de um veículo VW Saveiro com numeração de chassi supostamente remarcada, na tarde dessa quarta-feira (07/08), em Paranaíba.

Os policiais militares da equipe de patrulha urbana foram informados de que na Rua Lindbergh Freitas Silveira, no bairro Santo Antônio, haveria um veículo abandonado há dias. A equipe policial esteve no local, encontrou o veículo VW Saveiro, com placa de São Carlos/SP, e constatou que avarias em sua lataria e numa das janelas.

Durante verificação dos sinais identificadores do veículo, os policiais constataram que a numeração de chassi (nos vidros e assoalho do veículo) estavam em local diferente do habitual.

Em contato com a Polícia Civil, os policiais militares obtiveram informações de que quatro indivíduos haviam sido presos com dois carros roubados na cidade de Água Clara/MS e que na ocasião havia a informação de que um terceiro veículo (VW Saveiro) poderia estar em Paranaíba, sendo constato, através de comparação com imagens fotográficas, de que se tratava do mesmo veículo.

Diante o exposto, os policiais militares apreenderam o veículo e o entregaram na 1ª delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *