Polícia Civil cumpre mandados, apreende drogas e prende sete

Rio Negro (MS): Policiais civis de Rio Negro, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, sendo dois deles em São Gabriel do Oeste, nesta quinta-feira (8). A operação, batizada de “Tormenta”, focou na repressão ao tráfico de drogas.

Sete pessoas foram presas em flagrante, um menor apreendido e um conduzido por porte de droga para consumo pessoal. Os mandados de busca foram obtidos após vasta investigação policial, que identificou os alvos responsáveis pelo comércio de drogas na cidade.

Foram apreendidos aproximadamente 200g de maconha, 14g de pasta base e 0,6 gramas de cocaína, um revólver 32 municiado com seis projetis, uma espingarda alma lisa calibre 36, uma espingarda alma lisa calibre 32, 4 munições .38, 12 munições .22, um pedaço de cano de arma de fogo e um simulacro, além de R$ 754,00 reais em espécie.

A operação contou com a participação de 10 policiais civis e 12 policiais militares das cidades de Rio Negro e São Gabriel do Oeste. Já o nome da operação foi criado a partir de algumas mensagens interceptadas informando que “a cidade estaria seca”, no sentido de que a venda de entorpecentes seria lucrativa diante escassez da droga em Rio Negro.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *