Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/08)

Áries (21/03 – 20/04)

Vida social agitada nesta Lua cheia. Faça amizades, aceite convites para se divertir, participar de eventos e integrar novo grupo. Atividades em equipe também ganharão impulso extra. Reuna amigos e compartilhe bons momentos. Valerá ampliar sua presença online e enriquecer sua rede. Gente interessante chegando!

 
 

Touro (21/04 – 20/05)

Brilhe, aumente sua popularidade e conquiste maior projeção na carreira. A Lua cheia iluminará seus caminhos para o futuro e missão no mundo. Bom para inovar a atuação profissional, lançar produtos e serviços, divulgar seu trabalho e brilhar publicamente. Reuna suas várias competências em um projeto único e original.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hora de viajar, assumir uma filosofia de vida diferente, compartilhar seus conhecimentos e conquistar maior prestígio. A Lua cheia trará conexões com pessoas de fora e maior projeção social. Bom também para desenvolver uma atividade acadêmica, prestar concurso, disputar prêmio e acertar documentos.

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua cheia aumentará seu poder, iluminará os sentimentos e inspirará mudanças positivas no estilo de vida. Aproveite também para desenhar estratégias e ampliar resultados no trabalho. Revelações, cumplicidade e mais sedução esquentarão o clima no casamento. Muita atenção nas escolhas. Não se arrisque por carência.

Leão (23/07 – 22/08)

Diminua a aceleração no trabalho e dê atenção aos relacionamentos. A Lua cheia iluminará seu coração com um encontro especial e declarações de amor originais. Embarque num clima romântico e carinhoso com seu par e imprima cores fortes no seu dia com mais emoção. Você estará radiante e atraente. Capriche no “look”!

Virgem (23/08- 22/09)

Sucesso e empolgação hoje! Apesar das relações deixarem a desejar, você terá ótima avaliação e mais motivação no trabalho. Imprevistos também constarão no menu do dia. Responda com rapidez e soluções surpreendentes. Aumente a sintonia com seus melhores sentimentos. Valorize sua sensibilidade e intuição.

Libra (23/09 – 22/10)

Caminhos do coração ficarão iluminados nesta Lua cheia. Um encontro casual animado poderá despertar paixão instantânea hoje. Mesmo que não tenha continuidade ou seja “inconvencional” demais para os seus padrões, o calor do momento dará sabor intenso ao dia. Brilhe, ocupe espaço e exerça seus poderes!

Escorpião (23/10 – 21/11)

Assuntos de família e da casa em destaque hoje. A Lua cheia intensificará as emoções e iluminará o passado. Hora de valorizar sua história de vida e origens. Talvez bata saudade de alguém especial ou de experiências já vividas. Fortaleça a autoestima e suas bases afetivas. Crie um ambiente acolhedor à sua volta.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Comunicações e contatos ganharão velocidade hoje. Aproveite a Lua cheia para amplificar sua voz no mundo. Ótimo desempenho em reuniões, divulgação de ideias, discussões e entrevistas. Escolha um curso, programe uma viagem e invista no seu desenvolvimento. Novas leituras enriquecerão sua bagagem.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Fique de olho nas oportunidades! Lua cheia na sua área do dinheiro aquecerá negócios e transações financeiras. Compras serão irresistíveis hoje. Você encontrará bons preços e promoções sedutoras. Siga seu planejamento, sem abusar da sorte. Hora de concretizar planos e intensificar a vida íntima.

Aquário (21/01 – 19/02)

Tudo aberto para realizar sonhos e movimentar a vida. Você terá uma visão mais clara das suas relações e sentimentos com Lua cheia em seu signo. Caminhos ficarão iluminados. Aposte na sinceridade, expresse suas vontades com transparência e faça boas escolhas. A força do amor derrubará qualquer barreira.

Peixes (20/02 – 20/03)

Sonhos e ambições ganharão nitidez nesta Lua cheia. Respeite seus sentimentos, finalize uma atividade estressante e impulsione novo projeto. Práticas espirituais, terapia e meditação serão boas opções para o seu equiíbrio, em meio à correria diária. Exercícios físicos serão revigorantes. Cuide do corpo, da saúde e da alma.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *