Paranaíba Paraíso das Águas: acusado de matar o cunhado é preso em flagrante

Paraíso das Águas (MS): Na noite de terça-feira (13), a Polícia Civil de Paraíso das Águas, em ação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante C.R.S. (60), pelo crime de homicídio. Ele teria matado o próprio cunhado, P.L.S. (60), com quem dividia o mesmo alojamento em um assentamento da cidade.

Após o trabalho, os dois chegaram ao alojamento e passaram a ingerir bebidas alcoólicas, momento em que discutiram e entraram em vias de fato. A vítima chegou a agredir e ameaçar o acusado com uma faca. Contudo, o acusado conseguiu se desvencilhar das agressões, se apossou da faca e então desferiu três golpes na Vítima, atingindo-o no tórax e abdômen.

O Acusado foi preso em flagrante horas depois e a arma utilizada no crime apreendida. Ele foi autuado pelo crime de homicídio simples, cuja pena é de reclusão varia de 6 a 20 anos.

A Polícia Civil ressalta que desde a instalação da Delegacia na cidade de Paraíso das Águas, no final do ano de 2014, todos os homicídios ocorridos no município foram elucidados e os autores presos, fator que contribui para que Mato Grosso do Sul seja considerado o que mais esclarece homicídios no país, com uma taxa de resolução superior a 73%. Esse índice se iguala ao de países de primeiro mundo, conforme pesquisa realizada pelo Instituto Sou da Paz.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *