Ponte do Rio Barreiro sera entregue neste mês de agosto aponta gerente da Agesul.

Obras da Ponte sobre o Rio Barreiro estão quase prontas.
Gerente da Agesul estima término das obras neste mês de agosto.

Iniciada em meados de outubro de 2018, a tão sonhada ponte em concreto do Barreiro, na MS 483 segue com sua construção em fase final. A obra com um investimento de R$2.006.945,29 é uma ponte em concreto armado sobre o Rio Barreiro e tem uma extensão de 60 mts e dez de largura no município de Paranaíba. A firma responsável pela construção da ponte é a Indústria de Pré-Moldados de Concreto – Concrelaje.

Na última quinta-feira, dia 08/08 o Gerente Regional da 6 RR-Agência Estadual de Gestão em Empreendimentos (Agesul), Vaino Cesar da Silva Queiroz ao lado do presidente do Sindicato Rural de Paranaíba Nilo Alves Ferraz e o secretario do sindicato Fábio Macedo fizeram uma visita às obras. “ Esta é uma obra reivindicada há muitos em Paranaíba e agora está sendo atendida pelo governo de Reinaldo Azambuja. A estrada é um corredor que liga o MS ao estado de Góias no canal São Simão e é uma importante ligação para o escoamento da agricultura e pecuária”, afirmou Vaino.

O presidente do Sindicato Nilo falou da satisfação em ver a obra tão avançada, “esperamos há muito anos a construção desta ponte. A diretoria do sindicato Rural tem solicitado e reivindicado há anos juntos aos órgãos competentes a realização desta obra. Ano após ano nos períodos chuvosos os pecuaristas e agricultores sofriam com o estado lastimável que ficava a ponte de madeira, isso porque o tráfego da região é intenso e a ponte não suportava tal fato. Ficamos agradecidos por termos sido atendidos e continuaremos reivindicando o asfaltamento da MS 483”, finalizou Nilo.

Fonte Sindicato Rural de Paranaíba MS

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *