Paranaíba: Polícia Militar prende homem por furtar motocicleta

Nessa sexta-feira (16), durante a Operação Divisa Segura VII, policiais militares do 13º Batalhão, integrantes da equipe de patrulha urbana, realizaram a prisão de indivíduo de 22 anos por furtar uma motocicleta em Paranaíba. 

Os policiais militares, por volta das 14 horas, foram solicitados, através da central de atendimento 190, para comparecer a Rua Francisco Mariano de Faria, onde haveria um ocorrência de furto. No local, os policiais já encontraram o suposto autor detido pelo proprietário da motocicleta.

A esposa do dono da moto informou que transitava em sentido a sua residência quando visualizou dois indivíduos empurrando ladeira a baixo a motocicleta de seu marido, os quais ao perceberam a sua aproximação, abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga. A senhora informou o fato a seu esposo que conseguiu deter o homem de 22 anos.

Diante das informações, os policiais deram voz de prisão ao autor e o conduziram para a delegacia de Polícia Civil. O segundo autor não foi encontrado, mas foi identificado pelos policiais militares, de modo que sua participação ser objeto de investigação pela Polícia Civil.

Compartilhe essa notícia com seus amigos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *